Cenários Virtuais Chroma Croma Key

Cenários Virtuais Chroma Croma Key Serious Magic Ultra 5 Dvd

Preço: R$ 5000 unid. (Produto Novo)
Pagamento:
12 de R$ 496








  • Localização: Rio De Janeiro (Duque De Caxias)
    Vendidos:


    Sua compra está protegida. Ver regras




    ATENÇÃO MERCADO LIVRE O PRODUTO NÃO SE TRATA DE CURSO OU QUALQUER COISA QUE SEJA PROIBIDA PELAS POLITICAS DO SITE
    CENÁRIOS VIRTUAIS SERIOUS MAGIC CHROMA KEY + ULTRA CS3

    5 DVDS
    BELÍSSIMOS CENÁRIOS PARA CHROMA KEY - MASTER SETS
    TUDO ISSO ABAIXO POR 50,00
    FRETE GRATIS
    MASTER SET VOLUME 1 AO 4




    OLHEM UM PRINTSCREEN



    SUPER FÁCIL DE SE ULTILIZAR

    DOU SUPORTE DE COMO SE ULTILIZA O PRODUTO POR MSN
    _______________________________________
    O EFEITO É MUITO FÁCIL DE SER FAZER.

    VOCÊ FILMA NUM FUNDO VERDE OU AZUL E DEPOIS IMPORTA PARA O PROGRAMA. AÍ BASTA VOCÊ
    USAR E ABUSAR DOS CENÁRIOS E TER UMA SUPER PRODUÇÃO EM SEUS DVDS

    SABE ESSES CENÁRIOS DE TELEJORNAIS, PROGRAMAS DE TELEVISÃO,ETC SÃO PUROS CENÁRIOS USADOS COM EFEITO CHROMA KEY


    PEÇO QUE DEEM UMA OLHADA NO VIDEO DE DEMONSTRAÇÃO QUE EU FIZ QUE SE ENCONTRA NA PARTE SUPERIOR DESTA PÁGINA

    FRETE GRATIS

    SOU MERCADO LIDER
    SOU VENDEDOR DESDE 2006

    GARANTO A QUALIDADE

    PERGUNTAS PODE SER FEITAS ABAIXO.
    SÓ COMPREM SE TIVEREM CERTEZA DE PAGAMENTO


    SUPER PROMOÇÃO:

    QUEM FIZER O DEPOSITO EM ATÉ 36 HORAS DEPOIS DA COMPRA PAGARÁ SOMENTE 40 REAIS COM FRETE GRATIS.

    ATENÇÃO: QUEM FIZER O DEPOSITO EM ATÉ 36 HORAS DEPOIS DA COMPRA, PAGARÁ SOMENTE
    40 REAIS

    QUALQUER DUVIDA É SÓ PERGUNTAR BAIXO.


    FRETE GRATIS PARA TODO BRASIL


    Pergunta:
    Olá! Qual valor para frete 12030-212? Grata
    Resposta:
    28/08/2010 20:22
    frete gratis aguardo compra.
    Pergunta:
    COMPREI UMA UNIDADE, NÃO CONSEGUI, INFORMAR MEU ENDEREÇO. AGORA QUANDO TENTO COMPRAR DIZ QUE JÁ EFETUEI UMA COMPRA O QUE FAZER?
    Resposta:
    27/08/2010 18:00
    olá. enviei para seu e-mail os dados bancarios para vc fazer deposito.
    Pergunta:
    Boa noite, quanto sai ese programa e aberturas para casamentos? Vc tem premiere cs5? e o AVID pró? Obrigado
    Resposta:
    26/08/2010 22:15
    OLÁ. ESSE PACOTE + O DE ABERTURAS DE CASAMENTO FAÇO POR 65,00 COM FRETE GRATIS. AGUARDO COMPRA. O RESTO NÃO TENHO.
    Pergunta:
    olá amigo bom dia quantos dias demora pra chegar nesse CEP: 40290-545 ?
    Resposta:
    25/08/2010 14:29
    demora de 5 a 8 dias aprox. depende muito da boa vontade dos correios.
    Pergunta:
    Boa Noite amigo. Quanto faz este produto anunciado, mais o anuncio do Dg Foto Art o anuncio aberturas de casamento. Para pagamento no dia, cep 84061-380. Segue os links dos anuncios que tenho interesse. Obrigado - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149999513-cenarios-virtuais-chroma-croma-key-serious-magic-ultra-5-dvd-_JM - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153022758-dg-foto-art-54-galerias-de-templates-frete-gratis-_JM - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152561728-aberturas-casamento-aniver-chroma-key-p-pinnacle-premiere-_JM
    Resposta:
    25/08/2010 00:22
    3 produtos por 85 reais com frete gratis. aguardo compra.
    Pergunta:
    oi amigo,....gostaria de saber se preciso de mais algum outro editor para poder comprementar esse,ou se só ele dá conta para poder mudar os cenários de meus videos. Obrigado
    Resposta:
    24/08/2010 15:54
    só ele é o suficente. lembro que o ultra é pra fazer o chorma key, somente isso.
    Pergunta:
    quando vc mandou o pedido para mim? estou aguardando
    Resposta:
    24/08/2010 00:04
    entre em contato por e-mail passando o nome do destinatario.
    Pergunta:
    ok. è q o produto está como finalizado...Entrei no site do DG e eles ainda não lançaram uma versão para o W7 vc informa q tem uma versão q funciona, eu consegui fazer funcionar aq tb, mas o meu é 5.1, porém, o seu tem mais galerias é a versão 5.2?! a interface da foto seria do 5.2(meio prata) ou este seria o Gold?!
    Resposta:
    18/08/2010 23:12
    funciona no windows 7. somente o meu funciona no windows 7. olhe nos meus produtos, pois não está finalizado, ou clique nesse produto mesmo e conversamos por e-mail.
    Pergunta:
    Este espaço foi editado pelo MercadoLivre
    Dentro do site não é permitido publicar dados pessoais, fora os campos específicos. Se você tem alguma dúvida, lhe recomendamos consultar as Políticas de Publicação.
    Resposta:
    18/08/2010 15:45
    olá. tenho o dg sim. para receber meus dados vc tem que clicar em comprar. não é permitido passar e-mails aqui. o dg está entre os meus produtos.
    Pergunta:
    o meu ta dando error muito errome ajuda
    Resposta:
    18/08/2010 15:45
    entre em contato por e-mail ou telefone.
    Pergunta:
    OLÁ MARCELO COMPREI COM VC RECENTEMENTE O DG, E GOSTARIA DE SABER SE É POSSIVEL FZR FOTOGRAFAI COM ESTE PROGRAMA OU SO VÉDEOS, E SE TEM COMO ADICIONAR FUNDO MUSICAL, E SESENARIOS INFANTIS.GUARO. GRATA
    Resposta:
    18/08/2010 00:20
    ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL.
    Pergunta:
    obrigado por responder mas ainda não entendi 50,00 reais é o programa com 49 cenarios? porque estou vendo este valor como preço unitario como também 5 dvds por favor diga me no valor de 50 reais o que difato eu vou receber ok descupe o incomodo há o frete é grates não é abraço estou esperando resposta para confirmar a compra dependendo da res´posta
    Resposta:
    16/08/2010 19:31
    50 REAIS É TUDO QUE ESTÁ NO ANUNCIO.
    Pergunta:
    qual o valor do frete para o cep 99200-000 via pac e sedex o programa é completo? os 5 dvds acompanha os cenários ? qtos no total?
    Resposta:
    16/08/2010 02:28
    vai programa junto. sedex 36,00 pac 11,50. o frete por carta registrada é gratis.
    Pergunta:
    amigo gostaria de saber quantos efeitos de senarios chroma key vem nestes 5 dvds, outra coisa é os programas para executar os efeitos não é ? não é meramente cursos?pois o que realmente me entereça é os senarios para usar em minha produtora! nas montagens que eu filmar! se for isso responda me que farei a compra imediatamente há não esqueça de dizer quantos efeitos vem nestes dvds abraços carlos
    Resposta:
    16/08/2010 02:28
    olá. são os cenários + o programa para usar os cenários. vão 49 cenários. dê uma olhada em meus outros produtos, levando mais de 1 dou desconto.
    Pergunta:
    olá, esses cenarios vem am algum arquivo de video ou é proprio do programa Ultra ?
    Resposta:
    14/08/2010 20:39
    vai os cenários em separad. o programa tb acompanha.
    Pergunta:
    ola, quanto vc consegue fazer para o cep 58051400? este produto do anuncio a biblia ilúmina? pagamento via deposito. vc dá suporte via msn?
    Resposta:
    14/08/2010 20:39
    dou suporte. faço por 70 reais com frete gratis.
    Pergunta:
    olá amigo esse ai é o ( SERIOUS ULTRA KEY 2)
    Resposta:
    13/08/2010 08:07
    sim e o cs3 também vai junto.
    Pergunta:
    mais se for pelo cartao ? como vc vai devolver os 10 reais da gente
    Resposta:
    12/08/2010 14:17
    o desconto de 10 reais é somente para quem fizer o pagamento por deposito.
    Pergunta:
    Por que depois da compra pagara 40 reais a mais?? o combinado era 50 reais somente!
    Resposta:
    12/08/2010 14:17
    senhor, aonde está escrito que pagar 40 reaia a mais?
    Pergunta:
    Amigo, boa noite. vc tem cenario(ambientes) para fazer catalogo para empresa de Sofa, Camas e etc. Obrigado Pela Atenção.
    Resposta:
    12/08/2010 14:17
    não tenho.
    Pergunta:
    perdoe-me.... verde ou aziul??? não posso gravar num patio?? Tem que ser com um tnt azul?? Dá pra fazer iss no movie maker?
    Resposta:
    11/08/2010 01:52
    SENHOR , PESQUISE SOBRE FEITO CHORMA KEY NA NET ONDE DE COMPRAR. VC ESTÁ FAZENDO ALGUMA CONFUSÃO.
    Pergunta:
    Olá posso usar por exemplo minha gravações com estes fundo de cenario?? POr exemplo gravo crianças falando brincando e coloco ao funfo este seu cenario.. tem como?? Vem os cenários e o programa para eu fazer isso?? POr exemplo sou prof e agora estamos gravando um telejornal e quero usar fundos diferentes tem como isso?? grata
    Resposta:
    10/08/2010 01:38
    isso mesmo. desde que o seu video tenha fundo verde ou azul.
    Pergunta:
    Amigo, quantos cenários vem no DVD? Dá pra utilizá-los no Veagas Video 7 ou outra versão?
    Resposta:
    09/08/2010 00:46
    olá. 49 cenários. usado no ultrakey, que acompanha.
    Pergunta:
    Bom dia, por quanto coce faz os cenarios virtuas mais o dvd de Modelos Editaveis De Capas De Dvd Frete Gratis para deposito imediato.
    Resposta:
    04/08/2010 21:14
    55,00 COM FRETE GRATIS,
    Pergunta:
    Boa noite! Gostaria de saber se e possível fazer meus próprios cenários com esse programa e se vc tem manual de instruções de como instalar e utilizar o programa.
    Resposta:
    02/08/2010 02:01
    NÃO DÁ PRA FAZER CENÁRIOS, TEM QUE COMPRAR PRONTOS, EU DOU INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO E DE USO. AGUARDO SUA COMPRA. SOU O UNICO NO MERCADO LIVRE QUE DOU SUPORTE POIS VENDA, POIS TB TRABALHO NESSA AREA, OS DEMAIS VENDEDORES SOMENTE VENDEM O PRODUTO, MAS NÃO SABEM USAR.
    Pergunta:
    Boa noite! Gostaria de saber se esse programa pode ser utilizado em programas de televisão em tempo real (ao vivo).
    Resposta:
    02/08/2010 02:01
    SIM. MAS NÃO RECOMENDO PARA FAZER O CHORMA AO VIVO.
    Pergunta:
    Olá Bom dia. Vc tem idéia de quantos cenários está disponível ?
    Resposta:
    29/07/2010 14:26
    49 cenário. dê uma olkhada em meus outros produto. dou desconto comprando mais de 1.
    Pergunta:
    Amigo, o ULTRA Cs3 não depende da Adobe Criative, ou de qualquer produto CS3 pra ativar? Vc tem como rodar esse programa sem a instalação da Suite Criative?
    Resposta:
    27/07/2010 14:14
    o ultra cs3 é independente.
    Pergunta:
    Gostaria de comprar os kits: magic ultra abertura de programas estou perto de Duque de Caxias, me mande um email para mais informações. OBRIGADO
    Resposta:
    27/07/2010 14:14
    olá, vc deve clicar em comprar para receber meu e-mail.
    Pergunta:
    Ola, qual banco você trabalha, o produto vem por correio ou download?
    Resposta:
    27/07/2010 14:14
    envio por correuios. trabalho com banco do brasil, caixa economica federal e depositos tb na loteria.
    Pergunta:
    Ola boa tarde vc vende só os cenarios ou vem o programa tambem ? Obrigado
    Resposta:
    27/07/2010 14:14
    vai tudo completo.
    Pergunta:
    Quero comprar este kit magic ultra o kit de abertura de video, teria como me enviar um email para os detalhes. Sou do RJ, perto de Duque de Caxias. Obrigado.
    Resposta:
    27/07/2010 14:14
    olá, vc deve clicar em comprar para receber meu e-mail.
    Pergunta:
    Gostaria de comprar, teria como me passar um email. Obrigado
    Resposta:
    27/07/2010 14:14
    olá, vc deve clicar em comprar para receber meu e-mail.
    Pergunta:
    Ola, Vc Vende o Cenario Separado? Quanto Ficaria Com 2m De Largura e 2m de Comprimento?
    Resposta:
    22/07/2010 21:14
    senhor, olhe bem o anuncio e veja o que vendo.



    Related Posts with Thumbnails

    0 comentários:

    Postar um comentário

     
    Related Posts with Thumbnails