Template Editavel Para Anúncios

Template Editavel Para Anúncios Do Mercado Livre

Preço: R$ 5000 unid. (Produto Novo)
Pagamento:
12 de R$ 496








  • Localização: Rio Grande Do Sul (Cacequi)
    Vendidos:


    Sua compra está protegida. Ver regras













    Pergunta:
    Boa tarde! Meus produtos a venda no Merc. Livre são basicamente os mesmos, poderei usar apenas um anuncio para todos eles? Após a criação é simples a inclusão do seu anuncio no Merc. Livre? Pergunto isso pois sou muito leigo no assunto. A criação é feita em quanto tempo? Sabe me informar se consigo modificar o corpo dos meus anuncios que ja estão em publicação para o novo anuncio sem que eu perca as vendas acumuladas? Terei como colocar no anuncio o calculador de frete automético? (lembrando que não possuo nenhum) Amigo aguardo breve retorno pois tenho anuncio pendente para colocar no "ar" mas ja estava querendo fazer uma coisa mais bacana e profissional. Fico no aguardo....Um abraço, Bruno OBS: VEJA LINK DOS MEUS ANUNCIOS PARA TER UMA IDÉIA: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_91376791
    Pergunta:
    Eu montei o meu template, porém não consigo colocar muitas coisa pois quando confirmo para ir para a parte de preço, ele trava informando que está muito grande o meu template. Nesse poderei colocar bastante coisas? Quantas imagens?
    Resposta:
    25/08/2010 18:07
    Olá amigo, os templates que eu criei os meus compradores puderam colocar quantas imagens e informações do produto desejaram... Tenha uma boa noite... Aguardo sua oferta... Att, Robison...
    Pergunta:
    Olá,Boa Noite!Achei os seus modelos de sites muito organizados,parabéns.Tenho interesse em adquirir templante editável para os meus anpuncios aqui do Mercado Livre e gostaria de saber se você só disponibiliza templantes padrões para todos os clientes ou se você faz o templante único e exclusivo para o cliente.Eu não gostaria de adquirir um templante onde muitos vendedores tivessem igual,gostaria de algo exclusivo e que posteriormente não fosse comercializado aqui,você trabalha desta maneira e dá garantia ao cliente?E como seria a garantia?Já possuo a logo marca da minha empresa,mas gostaria de um templante editável bem especial e único.Um templante bonito e fácil de manusear,sem muita dificuldade ou complucação onte eu e meus funcionários pudessem fazer a modificação dos anúncios facilmente.Seria possivel?Aguardo retorno.Abraços e muitíssimo obrigada.
    Resposta:
    25/08/2010 18:07
    Olá amigo, todos os meus templates são feitos de formas exclusiva, cada template de uma forma... O template é feito da forma que você desejar, posso lhe dar opiniões de você desejar... É fácil de usar é só copiar e colar... Tenha uma boa noite... Aguardo sua oferta... Att, Robison...
    Pergunta:
    Bom dia, trabalho com alianças, tem algum produto que eu possa utilizar? aguardo sua respsota para fazer a compra.
    Resposta:
    20/08/2010 10:59
    Ola, o template é personalizado para cada cliente, vc pode comprar sim este template . Obrigado, Robison
    Pergunta:
    Olá, nesse espaço que vc deixa editável eu consigo colocar o calculador de frete com o cód. html? digo isso porque cada produto vai ter um código então não tem como eu pedir para vc colocar. Tem como eu colocar com o NVU?
    Resposta:
    18/08/2010 15:22
    Olá amigo, tem um espaço editável para simulador de frete, onde voce pode colocar seu link do frete. Te dou suporte na instalação do template, 24hs por dia de segunda a sexta... Faço quantas alterações necessárias até sua satisfação... O template é feito da forma que voce desejar, posso lhe dar opiniões e idéias... Aguardo seu retorno... Att, Robison...
    Pergunta:
    Gostaria de um template para o M.L. como funciona após eu clicar em comprar qual o precedimento? No aguardo.
    Resposta:
    17/08/2010 12:19
    Ola, após a compra vc receberá um questionário para ser respondido e que deve ser enviado para mim. Após recebido apenas aguarde a primeira amostra que vc receberá em alguns dias. Após receber a amostra vc pode aprovar, ou pedir alguma alteração que quiser, inserir novas informações. Te dou suporte total para instalar o template, suporte 24 horas por dia de segunda a sexta feira. Aguardo sua oferta, tenha uma boa tarde
    Pergunta:
    Boa Noite. quero vender no mercado livre quanto custaria para criar a pagina. Tenho tudo pronto em formato word. vc envia o material pronto por email? depois que o material e pronto e so copiar e colar? voce fornece todas as instrucoes. Obrigada
    Resposta:
    17/08/2010 00:46
    Ola amigo, para criar um template custa R$ 50,00, vc pode usar este template em todos seus anúncios, utilizando a mesma estrutura, pode me enviar seu arquivo no word, temos tbm um questionário que vc me responde com algumas informações que eu preciso saber. Para usar é isto mesmo, só COPIAR e COLAR, te mando todas as informações necessárias para vc anúnciar como tbm te dou suporte 24 horas por dia de segunda a sexta feira. Aguardo sua oferta, tenha uma boa noite
    Pergunta:
    Boa noite, preciso de um espaço grande em imagens do produto, isso é possível? Obrigado e parebéns pelo seu trabalho.
    Resposta:
    15/08/2010 06:03
    Ola amigo, é possivel sim, vc é quem define automaticamente na hora de anunciar o espaço de cada informação. Aguardo sua oferta, tenha um bom dia
    Pergunta:
    Ok Amigo! a ferramena que preciso q faça é na venda de carros importados, preciso de um produto de alta qualidade, estou entrando na empresa agora, pois irei trabalhar com publico A, vc tem como me endicar emalings dessa classe para comprar? abraços Daniel
    Resposta:
    17/08/2010 10:26
    Ola amigo, não sei te indicar para te nenhum, os que eu faço são criados por mim e eu envio o código ao cliente e explico como usar. Abraço tenha um bom dia
    Pergunta:
    BOA NOITE, JÁ PREPAREI TODO MATERIAL PARA FAZER UM EMKT NO WORD COM FOTOS E TEXTO, QNTS VC COBRA PRA FAZER UM E-MAIL MKT, NAO TENHO SITE, PELO QUE EU ENTENDO ESSE E-MAIL QND ESTIVER PRONTO ELE APARECERÁ COMO PARA O CLIENTE ELE FICARÁ EM ANEXO E-MAL OU APARECE DIRETO?E COMO FAÇA PARA ENVIAR O METERIAL?
    Resposta:
    13/08/2010 23:14
    Olá amigo, o preço é de apenas 30,00 reais, nao vai aparecer em anexo pois eu crio em html. Sendo assim, seu e-mail mkt vai aparecer normal no e-mail, após pronto eu lhe mandarei um manual explicativo de como usar, é muito facil... Tenha uma boa noite... Aguardo seu retorno... Att, Robison...
    Pergunta:
    ola amigo,gostei muito do seu trabalho,gostaria de contratar seu serviço antes preciso tirar algumas duvidas.Voce faz templantes em flash?deixa espaço para que eu possa inserir fotos e descriçao do produto?vc insere calculador de frete com medidas e peso que eu possa editar?quero incluir um logo vc faz?posso escolher a cor do templante?e por fim se eu pagar com mp posso liberar o dinheiro somente quando vc terminar o serviço?grato.
    Resposta:
    13/08/2010 12:44
    Ola amigo, o template é feito em HTML, com partes editáveis para vc inserir as imgens e a descrição do produtos, podendo ter mais espaços editáveis caso o cliente queira. Coloco sim o simulador de frete apenas com o calculo do Peso do produto, caso queira outro simulador com calculo com medidas sugiro que contrate algum serviço de calculo que inserimos no template tranquilamente. Faço sim a logomarca, o valor é de R$ 25,00. Sim vc escolhe a cor do template, e muitas outras informações como por exemplo a estrutura do template. Pode liberar sim somente quando terminarmos o serviço. Aguardo sua oferta, tenha uma boa tarde
    Pergunta:
    Olá caro vendedor , saudações, gostaria de esclarecer uma dúvida , fiquei interessado em seu trabalho , muito bem confeccionados seus Templates, e eu gostaria de adquirir um para minha empresa aqui no Mercado Livre, minha dúvida é a seguinte, este Template seu vem em que formato? eu trabalho muito com Corel Draw (.cdr) . Agradeço sua atenção.
    Resposta:
    10/08/2010 17:54
    Olá amigo, o template é enviado no formato de html, as imagens são criadas no photoshop. Em até 5 dias lhe é enviado uma amostra de seu super template personalizado, também faço quantas amostras, e quantas alterações você achar necessário, até sua satisfação... Aguardo sua oferta, Tenha uma boa noite... Att, Robison...
    Pergunta:
    Olá, a parte editável é onde vai a foto e descrição do produto, ok. e as outras partes? formas de envio, pagamento e outras informações nas laterais da página por ex.? vc faz a mudança de acordo com minha necessidade? eu envio o texto e vc coloca?
    Resposta:
    10/08/2010 14:09
    Ola amigo, obrigado pelo interesse, quando vc compra , vc recebe um questionário, lá vc responde algumas perguntas, sobre pagamento, frete, informações das laterais ... e pode inserir as informações que desejar por no template. Faço quaisquer mudanças q desejar, o template é feito de acordo com suas necessidades. Pode mandar qualquer texto que coloco no template. Aguardo sua oferta, tenha uma boa tarde.
    Pergunta:
    ele é totalmente editavel?
    Resposta:
    09/08/2010 23:34
    Ola amigo, são editáveis as partes de descrição e de imagens, podendo vc inserir quantas imagens e quantas informações quiser. Aguardo sua oferta, tenha uma boa noite
    Pergunta:
    Olá amigo, fiquei interessado em seu produto, mas como funciona eu dou o lance e só libero o pagamento quando o template estiver ao meu gosto? no caso eu ja tenho uma logomarca, você coloca ela no template? posso escolher as cores do template? no meu caso vendo produtos de informatica e wireless você cria o template de acordo com o tipo de produto vendido? abraço
    Resposta:
    09/08/2010 23:34
    Ola amigo, sim vc só libera após estar aprovado por vc o template, colocaremos sua logomarca no seu template, vc é quem decide tudo, até as cores do template. Sim a criação é feita de acordo com o segmento de produtos que vc vende, que no caso é de informática. Aguardo sua oferta, tenha uma boa noite
    Pergunta:
    estou pesquisando para começar a vende no mercado livre, como funciona eu passo o produto que vou trabalhar para voce e voce cria o anuncio todo personalizado obrigado....???
    Resposta:
    05/08/2010 18:58
    Ola amigo, posso fazer este serviço, mas não é este caso, neste aqui do anúncio eu crio só a estrutura do anúncio para vc e é vc mesmo que cadastra o produto de uma maneira fácil, podendo utilizar esta mesma estrutura em todos seus anúncios, eu deixo 2 partes editáveis, uma para vc colocar as imagens e outra para por a descrição do produto. Se quiser posso criar para vc todo o anúncio, inserindo dados, mas para isto deves adicionar mais R$25,00 neste valor. Aguardo sua oferta, Boa noite
    Pergunta:
    Posso pagar via MP ? e só liberar o valor quando o template e a logo estiver pronto ?
    Resposta:
    02/08/2010 00:57
    Sim amigo, pode sim sem problemas, só libere após a aprovação. Aguardo sua oferta, Abraços, Robison
    Pergunta:
    em quantos dias vc me entrega o template?
    Resposta:
    31/07/2010 16:38
    Olá amigo, em até 5 dias você receberá uma amostra de seu super template personalizado, para sua aprovação... Um abraço... Tenha uma boa tarde... Aguardo sua oferta...
    Pergunta:
    ok , obrigado pela atenção mais tenho algumas duvidas , vc faz o anuncio do produto inteiro ? eu so tenho o trabalho de colocar no ML certo ? meu produto é produtos de limpeza..
    Resposta:
    31/07/2010 02:44
    Sim amigo, por este preço a criação do anúncio é total, a unica coisa que terá de fazer é coloca-lo no mercado livre. Aguardo sua oferta, att Robison
    Pergunta:
    amigo boa noite , quanto custa para fazer um anuncio de um produto no ML ? so tenho fotos e videos abraço
    Resposta:
    31/07/2010 02:33
    Ola amigo, fica no valor de R$ 75,00. Aguardo sua oferta, att Robison
    Pergunta:
    Boa Noite, quanto fica o Template logo, consigo depois fazer minhas próprias alterações se necessário? Obrigado.
    Resposta:
    30/07/2010 20:40
    Ola, o template e logo fica no valor de R$ 75,00, depois de pronto é vc mesmo que anuncia seus produtos, inserindo as imagens e descriçao do produto. Aguardo sua oferta, tenha uma boa noite
    Pergunta:
    Ola! Gostaria de comprar dois super template mais logomarca , um seria para produtos importados sob encomendas e outro para produtos a pronta entrega com calculo de frete , os dois edtaveis , quanto da para fazer os dois logomarca , ve um preço camarada ..Obrigado!
    Resposta:
    28/07/2010 15:39
    Olá amigo, cada template custa 50,00 reais, e logomarca 25,00, mas se você comprar lhe faço tudo por apenas 110,00 reais,sendo assim sua logomarca sairia 10,00 reais Não posso te dar um desconto maior pois o preço ja esta super reduzido, tendo em vista a qualidade do produto... Aguardo sua oferta... Tenha uma boa tarde... Att Robison...
    Pergunta:
    Amigo uma ultima pergunta esse template posso modificar sempre quando for fazer um novo anuncio?Ou tenho sempre que lhe contatar?Desculpe muitas perguntas só quero ter certeza antes de comprar.Muito obrigado.
    Resposta:
    28/07/2010 02:20
    Ola amigo, vc mesmo é quem usa o template em cada anúncio, sem precisar da minha ajuda, Aguarddo sua oferta, Att Robison
    Pergunta:
    Ola Amigo uma pergunta.. esses template pode ser modificado quantas vezes eu quiser por ex: trabalho com cartuchos para impressora poderia usar a mesma base e colocar toners tb ??? e quanto tempo vc entrega o trabalha obrigado
    Resposta:
    27/07/2010 16:14
    Olá amigo, sim você pode sim usar seu super template personalizado em quantos produtos quiser, o prazo é em até 5 dias...Dependendo de sua satisfação.... Tenha uma boa tarde... Aguardo seu retorno.... Att Robison.
    Pergunta:
    Olá... amigo posso usar também o mesmo no toda oferta?
    Resposta:
    27/07/2010 16:14
    Olá amigo, você pode usar sim, e também podemos adaptá-lo para usá-lo no toda oferta... Tenha uma boa tarde... Aguardo seu retorno... Att Robison...
    Pergunta:
    Amigo qual o valor para vc criar um anuncio e um logo tipo e em média quanto tempo fica pronto,aguardo as respostas.Obrigado.
    Resposta:
    27/07/2010 16:14
    Olá amigo, o valor de um template é de 50,00 reais e com a logomarca, o serviço todo sairá 75,00 reais, em até 5 dias voce receberá uma amostra de seu super template personalizado, faço quantas alterações necessárias até sua satisfação... Tenha uma boa tarde... Aguardo seu retorno... Att Robison...
    Pergunta:
    ola Robason, terei como mudar fotos textos etc.. sempre que eu colocar um produto diferente??ele vem com um link para calculo de frete? pergunto porque as vezes venderei um celular, um nootbook, etc. criei um logo mas gostaria de melhorar um pouco mais ele,seria possivel, obrigado
    Resposta:
    27/07/2010 16:14
    Olá amigo, as fotos e textos de seu anuncio podem ser alterados de acordo de sua vontade, o calculo do frete já vem incluído, sobre a logomarca posso sim criar uma super personalizada para vc, tanto no template como na logomarca faço quantas alterações necessárias até sua satisfação.... Tenha uma boa tarde... Aguardo seu retorno... Att Robison...
    Pergunta:
    Desculpe a minha ignorancia mas toda vez que eu precisar de uma alteração tenho que solicitar a vcs? Eu não posso fazer as edições sozinho?? Preciso ter um software tipo dreamweaver ou frontpage? Os anúncios são "imagem" ou código mesmo?? Vcs enviam algum CD?? Obrigado
    Resposta:
    27/07/2010 16:14
    Olá amigo, cada vez que for anunciar você mesmo fará isso, não precisará de nossa ajuda... Você não precisará de nem um programa para editar seu template, você edita diretamente no mercado livre.. É código e imagens e é muito fácil de usar, e o envio é por e-mail... Aguardo seu retorno... Tenha uma boa tarde... Att Robison...
    Pergunta:
    Amigo, estou montando uma loja aqui no ML e gostaria de entender o seu trabalho. Vc cria um template conforme minhas necessidades? Me envia o CD por correio para Caxias? O custo de R$50 seria para o serviço e o CD? Obrigado
    Resposta:
    22/07/2010 16:27
    Olá amigo, voce pode usar seu template em todos os seus anuncios no ML, faço quantas alterações necessárias até sua satisfação... Normalmente o envio do template é feito por e-mail, caso o cliente prefira no cd, enviamos também pelo correios, o custo é por conta do cliente.... Aguado sua oferta... Att Robison...
    Pergunta:
    Ola Amigo ,,nossa empresa gostaria de um template editavel ,,mas algo um pouco diferente ,,pois a maioria no mercado é muito semelhante ,,
    Resposta:
    22/07/2010 16:27
    Olá amigo, faço quantas alterações necessárias, até sua satisfação. Aguado sua oferta...Att Robison....


    Related Posts with Thumbnails

    0 comentários:

    Postar um comentário

     
    Related Posts with Thumbnails