Segurança na Loja

Segurança na Loja


Segurança e Privacidade na Loja PSMG PRODUÇÕES
Sua Compra é Realizada Em Um Ambiente Totalmente Seguro

Nossa loja tem um compromisso sério no que se refere à segurança e privacidade dos dados fornecidos no processo de compra ou cadastramento dos clientes em nosso site. Por isso fazemos questão de estar em constante atualização no que se refere ao quesito segurança do sistema. É dessa maneira que nós da Loja PSMG PRODUÇÕES, podemos garantir que sua compra será feita com a maior segurança possível.


Armazenamento, Transmissão e Criptografia de Dados

A loja Loja
PSMG PRODUÇÕES possui um sistema de ações e procedimentos que visam garantir a total segurança das compras feitas em nossa loja, independentemente da forma de pagamento escolhida. Todas as informações que você fornecer no processo de compra são criptografadas (codificadas) por um sistema próprio de nossa loja tanto na transmissão quanto no armazenamento, garantindo assim a total segurança dos dados e garantindo a sua privacidade. Isso significa que quando você acessa o nosso site, as informações passadas pela Internet só serão reconhecidas pelo nosso servidor, garantindo assim o sigilo de todos os seus dados. Essa é a nossa garantia de que todos os dados que transitam por nosso site serão mantidos no mais absoluto sigilo.



Compras Com Cartões de Crédito e Transferências On-Line

Todas as transações on-line como transferências eletrônicas e compras por cartões de crédito são feitas através do sistema PagSeguro da UOL em ambiente seguro com certificação digital SSL. Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas on-line, todas as operações financeiras são efetuadas diretamente nos sites dos bancos e administradoras conveniados. Nas compras on-line por cartões de crédito os pagamentos são feitos sem informar o número do cartão de crédito à loja, ou seja, os dados do seu cartão em momento algum são armazenados em nossos bancos de dados da Loja PSMG PRODUÇÕES. Esta é mais uma medida para garantir a sua segurança e privacidade nas compras efetuadas em nossa loja. Todas as compras são autorizadas pelos próprios agentes financeiros não havendo em momento algum interferência de nossa equipe neste processamento.


Cookies

A Loja PSMG PRODUÇÕES respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro. Para personalizar a sua navegação e guardar suas informações no carrinho de compra, instalamos cookies no seu computador. Eles são identificadores alfanuméricos que transferimos para o drive do seu micro a fim de possibilitar o reconhecimento do seu browser pelo nosso sistema.


Utilização das Informações Fornecidas na Loja

A Loja PSMG PRODUÇÕES se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes e tem como política de privacidade o compromisso de não compartilhar suas informações pessoais tais como e-mail, nome ou qualquer outra que seja fornecida no processo de compra ou cadastramento em nossa loja. Tais informações poderão, ser usadas única e exclusivamente em mensagens da própria loja a seus clientes visando mantê-los atualizados sobre novidades e lançamentos ou quando estas informações são necessárias para o processo de entrega.


Anti Spam

Alguns provedores oferecem uma ferramenta AntiSpam para seus usuários, a fim de bloquear e-mail não desejados. Se você utiliza algum tipo de AntiSpam, você poderá não receber os e-mail da Loja PSMG PRODUÇÕES e até mesmo os e-mails de confirmação de seus pedidos. Veja abaixo como habilitar o recebimento de nossos e-mails para os provedores UOL e Mandic, ou consulte o seu provedor para saber mais informações.

UOL
Para receber os e-mails da Loja PSMG PRODUÇÕES, acesse o AntiSpam do UOL no Web Mail e autorize o email
psmgdownloads@gmail.com. Todas as mensagens vindas da Loja PSMG PRODUÇÕES serão enviadas à sua caixa de entrada.

Mandic
Se você utiliza o Antispam Members Only, autorize os endereços de email
psmgdownloads@gmail.com , ou entre em contato com o provedor para mais informações.


Internet Segura

As maiores empresas da Internet uniram-se e criaram o Selo Internet Segura. Por trás dele estão: América Online, BOL, IG, Terra, UOL e Submarino com o apoio dos Bancos Itaú e Unibanco. Onde você encontrar esse selo, pode ter certeza do que está comprando numa loja segura e que cumpre suas obrigações.



Dúvidas e Sugestões

Se ao navegar em nosso site você perceber algum tipo de falha, ou mesmo se você tiver alguma dúvida sobre nossos procedimentos quanto a Política de Privacidade e Segurança, sinta-se livre para entrar em contato conosco. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente terá muito prazer em lhe responder.



Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails