Criação de Sites, Lojas Virtuais, Otimização de sites (SEO)

Criação de Sites, Lojas Virtuais, Otimização de sites (SEO)





POONS (13)10 e 49
Pontos do vendedor: 13
100% qualificações positivas (0% negativas)
Membro desde: 24/12/2002 | Ver reputação









Região Coberta:
Todo o Pais











Telefone: (11)40633261
ver e-mail

(11)89891982
Página Web







Endereço: --- C.E.P.: ---
Cidade: Guarulhos Estado: SAO PAULO

---



Ictweb-Soluções Tecnológicas
Hot site por apenas R$ 300,00

Conheça a nossa empresa

Empresa especializada no desenvolvimento de sites e sistemas WEB, SEO - Otimização de sites para mecanismos de busca, SEM - Serviço de Marketing e Publicidade para mecanismos de busca, Intranet, Extranet e hospedagem própria.

Conheça as nossos serviços



Criação de Sites

Desenvolvemos sites institucionais, lojas virtuais, hot sites, sites em flash, sistemas dinâmicos e portais de conteúdo de acordo com as necessidades de sua empresa ou de seus projetos.
Nossa metodologia busca valorizar aspectos importantes como a navegabilidade, usabilidade, design, marketing e experiência do usuário.



Manutenção de Sites

Após um período sem atualizações, para inserir uma nova campanha ou mesmo ao término de determinada campanha de publicidade, a manutenção do site torna-se necessária a fim de mantê-lo atualizado e garantir a permanência de seus visitantes.



Loja Virtual / e-Commerce

Sites desenvolvidos e preparados para comercializar os seus produtos ou serviços direcionados para o consumidor final (B2C) ou para empresas e distribuidores (B2B).



SEO

Assessoria especializada que visa melhorar a classificação do seu site durante pesquisas realizadas nos mecanismos de busca (Google, Yahoo, Bing, etc.) e diretórios, através de um processo de otimização do site voltada para esses mecanismos e ações de publicidade coordenadas.



SEM

Assessoria especializada que permite criar um canal de marketing com consumidores que procuram produtos ou serviços através dos mecanismos de busca, contemplando estratégias mensuráveis, possibilitando o calculo do ROI (Retorno do Investimento) das ações realizadas.



Email Marketing

Campanha de publicidade que pode obter retorno imediato, conquistando novos usuários para o site, pode-se utilizá-la para divulgar nos produtos ou serviços e até mesmo como newsletter e boletins Online.



Hospedagem

Dispomos de uma excelente infraestrutura para armazenamento de sites, base de dados, email marketing, entre outros.


Conheça a nossa metodologia

Ciclo

Contratação dos serviços;

Definições;

Planejamento;

Criação;

Desenvolvimento;

Implantação.

Já possui uma cotação?

Praticamos os melhores preços do mercado, por esse motivo, caso já tenha uma cotação, entre logo em contato e envie a cotação feita em outra empresa que temos uma ótima notícia.



Topo

Perguntas: 1 a 7 de 7

Perguntas ao vendedor
27/08/2010 00:23 Olá Amigo desculpe por deixar essa mensagem mas não teria como vc fazer uma oferta nesse produto meu que tenho aqui pra da uma força na minha reputação não me leve a mal por esse pedido, mas contrate ele que te dou um positivo. ok. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152673216-ganhe-oros-na-orolix-voce-navega-e-a-gente-paga-_JM SOCEL-TECNOL...(59)50 e 99


24/08/2010 11:29 Preciso de um site com as seguintes características: 1 ? usuário possa cadastrar seu e-mail/dados para que eu tenha um mailing. 2 ? integrado ao PAGSEGURO do UOL para que eu possa captar pagamentos. 3 ? Á medida em que os pagamentos forem feitos, um código único será gerado para o usuário e um relatório de códigos com data e usuário será gerado para mim. 4 ? Usuário poderá acessar sua conta e modificar senha e recuperar seus códigos quando quiser. 5 ? Controle de compras por usuário/CPF, sendo que eu estabeleço qual será o limite. 6 ? um site em que eu possa colocar a oferta do dia/semana com imagens e textos sem depender do desenvolvedor. 7 ? Contador de vendidos, ofertas anteriores e informações gerais a serem definidas, tais como FALE CONOSCO, FAQ e outros. 8 ? Integrado ao FACEBOOK, ORKUT e TWITTER. 9 ? Opção de ?Enviar essa oferta para um amigo? (por email). A intenção é fazer uma versão simplificada dos sites de compras coletivas, tais como PEIXE URBANO, CLICK ON, CLUBE DO DESCONTO, WEGO! e outros que podem ser tomados como referência para o desenvolvimento do meu. Favor encaminhar orçamento AVOALEXAN...(26)10 e 49
27/08/2010 09:45 Enviado por email.
22/08/2010 21:40 amigo boa tarde gostaria de um site +/- igual a este www.elesat.com.br + um email mkt e arte para panfleto igual ao email mkt quanto fica tudo e formas de pagamento(ja tenho dominio + hospedagem) OBRIGADO FRA_AUG2...(9)3 e 9
23/08/2010 00:41 Olá amigo, boa noite. Por favor entre em contato através do email info@ictweb.com.br, descrevendo melhor a sua necessidade. Assim podemos entender melhor o que deseja e enviar-lhe o orçamento. Obrigado
10/08/2010 20:19 Boa noite, preciso elaborar um site com apenas 2 ou 3 páginas pois se trata de uma empresa fictícia para um trabalho acadêmico o site não seria hospedado, porém tenho certa urgencia. Quanto ficaria o serviço e qual o prazo que vcs dão de entrega? LILA EST...(0)
10/08/2010 20:23 Boa Noite, envie email para info@ictweb.com.br detalhando melhor o conteudo para que nós possamos orçar. Obrigado.
10/08/2010 05:29 BOM DIA, ESTAMOS NA NECESSIDADE DE CRIAR UM SITE !! QUERIA SABER COMO SERIA ESSE DA PROMOÇÃO DE 300,00?? ME ADD POR FAVOR MSN: GRAFICAVISION@YAHOO.COM OU ME PASSA O SEU MSN .. AGUARDO... ERICK_ST...(35)10 e 49
10/08/2010 10:26 Já Add...
21/06/2010 21:15 Me add no msn , é bem melhor pra gene dialogar !! BERNARDONETWOR...(15)10 e 49
28/07/2010 08:42 ok
19/06/2010 20:29 Amigo preciso de um projeto personalizado ! Um Banner em flash , preciso inserir umas funções no SWF , ao visitante entrar no meu site esse SWF baixa sem que o mesmo perceba ! Essa DLL é um sistema meu de click eu tenho um site que pago por click . Pago 2 mil avista pelo projeto ! Consegue fazer ? Meu msn : dropmam@hotmail.com BERNARDONETWOR...(15)10 e 49
21/06/2010 17:08 Amigo, boa tarde! Por favor, envie email para projetos@ictweb.com.br detalhando a sua necessidade para que nossa equipe possa realizar uma análise de viabilidade. Atenciosamente, Ictweb Soluções Tecnológicas






Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails