AUTOCAD CIVIL 3D 2009 / 2010



AUTOCAD CIVIL 3D 2009 / 2010





Atualizações na plataforma Revit, AutoCAD Civil 3D e Autodesk NavisWorks ajudam equipes de construção a obterw mais qualidade por meio da inovação do projeto.

A Autodesk, Inc, uma das principais provedoras, em escala mundial, de software de projeto 2D e 3D para os mercados de manufatura, arquitetura, construção, infra-estrutura e mídia e entretenimento acaba de trazer para o mercado brasileiro as atualizações de suas soluções para Modelagem de Informações para Construção (BIM). As novidades incluem atualizações do Revit Architecture, Revit Structure, Revit MEP, AutoCAD Civil 3D e o Autodesk NavisWorks.

Segundo Jay Bhatt, vice-presidente sênior para as soluções de AEC da Autodesk, a tecnologia BIM permite um fluxo de trabalho integrado, criado com base em informações coordenadas e confiáveis sobre um empreendimento, desde a fase de projeto até sua construção, passando pelas etapas operacionais. Com a adoção do BIM, garante o executivo, arquitetos, engenheiros, empreiteiros e proprietários podem criar e dividir facilmente a documentação e as informações de um projeto digital, utilizar esses dados para prever com exatidão o desempenho, o aspecto e o custo do projeto e ainda produzir um empreendimento com mais rapidez, economia e menor impacto ambiental.

“A demanda por inovação e eficiência na criação de projetos, na engenharia civil e na construção continua a impulsionar a adoção da tecnologia BIM no setor de arquitetura, engenharia e construção (AEC)”, afirma Bhatt. “Nossas soluções BIM oferecem ferramentas completas e eficazes para criação e análise de projeto, e continuam a revolucionar o fluxo de trabalho no setor de AEC catalisadas pela plataforma Revit”, conclui.

As tecnologias para modelagem em 3D da Autodesk têm ajudado seus clientes a compreender e aprimorar o desempenho e a operação de seus projetos antes da etapa de fabricação. Com as tecnologias de análise reconhecidas Robodat, Intelisolve e NavisWorks – todas integradas ao portfólio da Autodesk – as soluções BIM 2009 auxiliam engenheiros e projetistas a tomar decisões previamente e de forma mais adequada. Também promovem a colaboração e a integração de projetos entre as disciplinas de arquitetura, engenharia civil e construção.

Plataforma Revit 2009
De acordo com a Autodesk, a plataforma Revit para a Modelagem de Informações para Construção (BIM) traz avanços em cada uma das soluções destinadas a arquitetos e engenheiros, coordenando, atualizando e disponibilizando as informações em um ambiente digital integrado e ainda proporcionando às equipes envolvidas uma visão geral de seus projetos, simplificando o processo de tomada de decisões. As novidades da plataforma Revit são:

Revit Architecture 2009 (BIM para arquitetos e projetistas) permite aos clientes captar os conceitos iniciais do projeto com ferramentas avançadas para análise e visualização:

Mais recursos para design sustentável e análise de energia por meio do intercâmbio com aplicativos de parceiros;

Visualização aprimorada com o novo recurso Mental Ray para renderização, aumentando sua velocidade e melhorando a qualidade e aplicabilidade;

Revit Structure 2009 (BIM para engenheiros estruturais, projetistas e desenhistas) foi aperfeiçoado com novos recursos para modelagem e documentação. É compatível com as soluções Robobat, recém adquiridas pela Autodesk. O AutoCAD Revit Structure Suite agora inclui o AutoCAD Structural Detailing, permitindo:

Detalhamento de desenhos de estruturas metálicas e de concreto armado.

Aprimoramento na criação de pré-moldados;

Revit MEP 2009 (Revit para engenharia de instalações mecânicas, elétricas e hidráulicas) oferece aos clientes opções de modelagem específicas e detalhadas, como:
Unidades de tratamento de ar, unidades de condensação comerciais, pacotes de unidades de teto e bombas de calor de alta eficiência.

Integrando dados de várias fontes
O Autodesk NavisWorks amplia o valor do modelo BIM, permitindo a união de informações da construção com dados e geometria provenientes de outras fontes. Ao integrar todas essas informações, as soluções Autodesk NavisWorks permitem a percepção completa do projeto – mesmo com o uso de diversos aplicativos e plataformas de software – melhorando a coordenação, a colaboração e a seqüência de atividades nas fases de projeto e construção. As soluções Autodesk NavisWorks possibilitam:

Agregar modelos e dados de projeto a partir de documentos criados em aplicativos da Autodesk e de terceiros;

Desenvolver visualizações mais abrangentes dos projetos, além de analisá-los e simulá-los antes da fase de construção;

Tomar decisões de projeto e construção mais acertadas e aumentar o valor de seus investimentos em softwares de projeto.

As soluções Autodesk NavisWorks integram quatro produtos: Autodesk NavisWorks Review, que permite agregar um modelo básico; Autodesk NavisWorks Simulate, que inclui o Autodesk Review e acrescenta recursos 4D e linha do tempo; Autodesk NavisWorks Manage, que adiciona o recurso de detecção de confrontos de projeto, permitindo a visualização perfeita de todos os modelos, desenvolvimento de réplicas precisas dos projetos, simulação de projetos construtivos em 4D e detecção de confrontos para que todos os envolvidos no projeto compartilhem do mesmo “ritmo” digital, seja na criação, visualização ou análise de modelos 3D. Já o Autodesk NavisWorks Freedom é o visualizador gratuito para arquivos em formatos NWD do Autodesk NavisWorks e DWF™ 3D.

Levantamento topográfico importa dados brutos
O AutoCAD Civil 3D 2009 proporciona os benefícios da tecnologia BIM para a engenharia civil, desde o levantamento topográfico e projeto, até o envio da documentação e a entrega de modelos 3D para controle via equipamentos GPS durante a construção. A Autodesk aponta com principais novidades no AutoCAD Civil 3D 2009 as seguintes:

Solução abrangente de hidráulica para águas pluviais e de hidrologia para o projeto de galerias de águas pluviais, análise de bacias hidrográficas e modelagem de bacias de detenção, análise de galerias de escoamento e bueiros.

Recursos completos para levantamentos topográficos que permitem a importação de dados brutos; editar observações do levantamento e criar pontos, imagens e superfícies que são integradas diretamente ao modelo para apoiar o processo do projeto.

Projeto de estradas baseado em critérios que atendem aos requisitos locais de construção, como distâncias de visibilidade para ultrapassagem e paradas, além da distância dos faróis dianteiros.

Solução de fácil implementação para compartilhar dados com as equipes de projeto usando referências externas (xrefs) padrão do AutoCAD e atalhos inteligentes para dados do Civil 3D (sem precisar instalar o Autodesk Vault).

TOLTAMENTE EM PORTUGUÊS!

Requisitos Mínimos:

Sistema operacional: Microsoft Windows XP SP2, Microsoft Windows Server 2003 ou superiores.
Processador: 1 GHz
Memória: 512 MB RAM
Disco rígido: 2 GB para a instalação
Resolução do monitor: Mínimo de 800×600; 1024×768 ou superior.
Drive de DVD


POR APENAS:

R$ 65,00

+ FRETE DE R$ 8,00

FORMA DE ENVIO

CARTA REGISTRADA COM SEGURO PARA TODO BRASIL

SÓ TRABALHAMOS COM:

Temos a maior variedade de softs ao seu dispor

Somos Líderes de vendas



CONFIRA NOSSO SITE E APROVEITE AS NOSSAS OPORTUNIDADES

TEMOS CNPJ

E TEREMOS A MAIOR SATISFAÇÃO EM LHE ATENDER


Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails