Traktor Scratch Pro 3



Traktor Scratch Pro 3

http://softporal.ucoz.ru/Images3/NativeInstrumentsTRAKTOR_wm.JPG





http://www.purehousemusic.net/kitpics/TRAKTORSCRATCH.jpg

http://eshop.macsales.com/images/Items/NAT12896/ts_setup_03.jpg



Traktor PRO é a nova referência em DJing digital.

TRAKTOR PRO define o padrão para a potência, confiabilidade e criatividade.

Com fluxos de trabalho simplificados padrão da indústria, 24 novos efeitos criativos, pré-atribuído ainda o mapeamento MIDI flexível de todos os controladores principais, a qualidade de som superior e até quatro decks de reprodução, TRAKTOR PRO está em uma classe própria.


O que há de mais moderno em sistema de discotecagem digital para DJs profissionais.
O TRAKTOR SCRATCH PRO conta com 4 decks completos e opções de controle MIDI e modelação, combinando o software do Traktor Pro com a interface Audio 8 Dj e ainda um conjunto de time-codes com alta resolução para uma resposta imediata com o controle de pickups e cd players.
Indicações

DJs a procura de um sistema completo desenhado especialmente para a atuação do DJ ao vivo e na produção em estúdio

Traktor Scratch, da Native Instruments

Traktor Scratch

Acabou de sair do forno o tão esperado produto da Native Instruments, após o fim trágico da parceria com a Stanton. O que esperar dele? Sem dúvidas, um bocado.

Afinal, são anos lidando com esse tipo de solução, e se o Final Scratch aconteceu algum dia, foi por causa da NI. Ela é também a autora do melhor programa para DJs do mercado, o Traktor, e sabe tudo de produção de áudio e efeitos, já provados com seus softwares de produção como o Kontakt, Absynth, Massive, entre tantos outros. Faltava apenas fabricar uma placa de som, e isso ela já vinha fazendo com o Audio Kontrol.

Agora, com o lançamento da Audio 8, o kit está completo: o Traktor Scratch oferece tecnologia de ponta, compatibilidade com o lendário Traktor DJ Studio, e anos de experiência no assunto. Ainda não tem reviews pipocando na Internet, pois ele acabou de chegar nas lojas, mas os beta-testers dizem que a latência é algo incrível. Outra vantagem enorme é ter leds em todo o canto da placa pra que, com uma simples olhada pro Audio 8, você consiga saber como está entrando e saindo o áudio dele.

O Audio 8 é uma placa de audio USB poderosíssima, superando até mesmo o ScratchAmp 2. Componentes de qualidade, construção sólida e arranjo fenomenal, com detalhes como o passador de cabos, o ganchinho que tem na parte traseira. Entradas e saídas pra dar e vender, tornando o Audio 8 um sonho de consumo não só para DJs mas para profissionais de áudio de todos os tipos e segmentos. É uma senhora placa de som que vai acompanhar a vida de muita gente.

A interface de som Audio 8

Na parte do software, o Traktor Scratch é o velho e bom Traktor 3, mas com algumas coisas a menos. Claro, ela não ia matar o produto principal da linha de produtos de DJs dela. Porém tem algumas vantagens, e eu diria que a principal e mais importante é: o programa funciona com perfeição mesmo quando o sinal dos toca-discos fica mono, algo que acontece DEMAIS, seja por cabos, mal contato nas entradas, cápsula com problemas, braço. Principalmente nas Technics MK2. Isso é, sem sombra de dúvidas, um belo avanço.

De resto, o que mata é o preço: 600 dólares também. Caro, muito caro, talvez pelo exagero da placa de som, que muitos não vão utilizar.

Resumo: é uma plataforma completamente nova, e isso tem vantagens e desvantagens. Vem cheio de idéias novas e tem um nome forte por trás, que é responsável por todas as partes do produto, o que nos deixa seguros. Com certeza vai oferecer uma belíssima e exclusiva integração com o Traktor 3 e versões futuras. Foi pensada por gente que já lida com simulação de vinil desde o começo. Porém, é um produto novo e convém esperar, afinal estamos cansados de ver que, graças � correria de hoje em dia, quem sempre sai na frente acaba se dando mal e pega problemas, bugs e outras aporrinhações. Mas é o preço que se paga por se estar na ponta.




Características

* sistema profissional para DJs controlando música digital por pickups e CDJs convencionais
* 2 cabos profissionais Multicore de conexão
* 2 discos de vinyl e CDs com controle de sinal
* programa TRAKTOR SCRATCH PRO
* 2 decks virtuais de playback com filtros e ferramentas de correção
* interface de áudio profissional 96 kHz, 24 Bit - conversores de alta capacidade Cirrus Logic™
* case em alumínio sólido, desenhado para DJs
* 8 saídas de alto ganho (RCA)
* 8 entradas (RCA), 2 preamps opcionais para phono (pickups) com modo de entrada de alta impedância
* 1 entrada XLR alternativa de microfone com controle de ganho e medidor de nível (leds)
* saída para fone de ouvido com controle visual de nível
* drivers de baixíssima latência ASIO™ / CORE Audio™ / DirectSound™
* alimentação e comunicação via USB 2.0
* entrada e saída MIDI
* mais de 20 canais individuais com LEDs de status para monitoração instantânea e detecção de erro na cadeia de sinais
* compatível com sets analógicos e digitais de DJ como TRAKTOR 3
* iPod™ e iTunes™ compatível




Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails