nerO 10



nerO 10 MULTIMEDIASUITE



EM PORTUGUES





O Nero 10 Multimedia é o novo pacote da Ahead Nero. Conta com três grupos de ferramentas, destinadas à gravação de discos de CDs, DVDs e Blu-rays, edição de áudio e vídeo, além do backup de arquivos em quaisquer dispositivos. São 3 aplicativos principais e várias outras ferramentas que fazem parte da suíte, e que funcionam de maneira independente.

Os programas

O Nero Burning Rom é o carro-chefe do pacote, já que há anos é um dos principais programas para a gravação de discos. Sua interface foi modificada e está mais amigável do que nunca. Os menus estão mais fáceis de navegar.

O Nero Nero Vision Xtra é dedicado à organização e edição de vídeos, fotos e músicas, além de criação de filmes em HD. O usuário terá um aplicativo único para gerenciar suas bibliotecas de mídia. Na ferramenta de edição de vídeos, o usuário encontra opções de deslocamento e zoom, inserção de Chroma Key, Matte, Cor, Distorção, Suavização e outros.

O Nero BackiUP&Burn é a ferramenta para cópias de segurança, sincronização e restauração de arquivos. Proporciona cópias automáticas com apenas um clique. A ferramenta SecurDisc 2.0 permite a gravação de dados que garantem a integridade de todas as informações, não importando o estado da mídia.

Ele grava os dados em várias trilhas da mesma mídia, o que aumenta a segurança posterior. O programa recupera arquivos após erros no sistema, mesmo que eles estejam em HDs, CDs, DVDs e pendrives. Outra boa função é a cópia simultânea de arquivos e pastas em vários dispositivos.

Roda em XP SP3, Vista SP1 e 7 Home Prem, Pro e Ultimate


TOLTAMENTE EM PORTUGUÊS!


» Configuração Mínima
Configuração Mínima:
- Pentium 3 1Ghz
- 256Mb RAM
- 1GB livre em disco
- Windows XP

Configuração Recomendada:
- Pentium 4 ou Athlon 1.6Ghz
- 1GB Ram
- 3 Gb livre em disco
- Windows XP

POR APENAS:

R$ 55,00

+ FRETE DE R$ 8,00

FORMA DE ENVIO

CARTA REGISTRADA COM SEGURO PARA TODO BRASIL

SÓ TRABALHAMOS COM:

Temos a maior variedade de softs ao seu dispor

Somos Líderes de vendas



CONFIRA NOSSO SITE E APROVEITE AS NOSSAS OPORTUNIDADES

TEMOS CNPJ

E TEREMOS A MAIOR SATISFAÇÃO EM LHE ATENDER


Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails