DG FOTO ART 6.2


DG FOTO ART 6.2






Uma ferramenta indispensável para laboratórios e profissionais que trabalham com editoração de fotos profissionais para impressão de álbuns personalizados.

O DG é realmente um show a parte, com uma interface fácil e com uma curva de aprendizado bastante rápido, ele permite que o profissional comece a montar templates de composições (composites) em poucos cliques.
Na maioria dos casos basta selecionar um dos mais de 1000 templates que acompanham o produto, selecionar as fotos e arrastá-las até o template (drag’n drop). Realmente muito simples.
Ele permite uso de mascaras e adição de objetos, textos, correções e pequenos efeitos.
Embora quem esteja acostumado com o Adobe Photoshop possa sentir no inicio algumas dificuldades para entender o funcionamento do programa, posso garantir que usando o DG Foto Art, você conseguira fazer a maioria dos serviços pelo menos cinco vezes mais rápido do que faria no Photoshop.
Ainda assim, ressalto que de forma alguma eu abandonaria o Adobe Photoshop pois ele é indiscutivelmente o melhor software para tratamento de imagens que existe. Só que usar o DG simplifica e deixa mais rápido o fluxo de trabalho e assim, usamos o photoshop apenas para a correção das fotos, efeitos, e uma ou outra foto de montagem mais complexa.

TOLTAMENTE EM PORTUGUÊS!

REQUISITOS MÍNIMOS

* Pentium IV, 1.50 GHz Processor
* Microsoft Windows 2000 or XP with SP2, 32Bit
* 512 MB RAM (1GB Recommended)
* 20 GB hard disk drive
* VGA card
* CD-Rom drive

POR APENAS:

R$ 55,00

+ FRETE DE R$ 8,00

FORMA DE ENVIO

CARTA REGISTRADA COM SEGURO PARA TODO BRASIL

SÓ TRABALHAMOS COM:

Temos a maior variedade de softs ao seu dispor

Somos Líderes de vendas



CONFIRA NOSSO SITE E APROVEITE AS NOSSAS OPORTUNIDADES

TEMOS CNPJ

E TEREMOS A MAIOR SATISFAÇÃO EM LHE ATENDER


Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails