Adobe ACROBAT Pro Extend 9
















ADOBE ACROBAT PRO EXTENDED 9



A grande novidade é o suporte nativo à tecnologia Flash, que permite a exibição de vídeos e uma formatação mais dinâmica dos arquivos no formato PDF. “É a primeira que temos uma integração real entre as soluções da Macromedia e Acrobat”, afirma Marta Clark, diretora de Vendas da Adobe para a América Latina.

A Adobe adquiriu a Macromedia - proprietária do Flash - em 2005. De acordo com Fabio Sambugaro, gerente regional da Adobe no Brasil, o anúncio do Acrobat 8 foi muito próximo ao da aquisição e, por isso, as ferramentas ainda não tinham integração nativa. Para ter acesso a esses arquivos, basta que o usuário tenha instalado o Adobe Reader 9, programa gratuito da companhia.

Outra novidade é a possibilidade de criar um portifólio com conteúdo de diversos formatos num único arquivo. Por exemplo, numa pasta com diferentes informações sobre o mesmo projeto – vídeo, planilhas, texto e objetos 3D - basta arrastá-los para dentro da janela do software, que um PDF é criado. É possível navegar e acessar os arquivos por meio de uma interface em Flash. O recurso elimina a necessidade de enviar e-mails com diversos anexos, além de melhorar a segurança.
Faça alterações simples em um documento PDF sem o arquivo ou aplicativo de origem

Erros de digitação, problemas de layout e outros erros de menor importância podem gerar atrasos no seu projeto. A edição de arquivos originais pode ser demorada e até mesmo impossível quando não se tem o software apropriado e os arquivos de origem.

Com o software Adobe® Acrobat® 9, é possível trabalhar diretamente em documentos PDF para implementar alterações secundárias. Adicione ou substitua textos facilmente e faça alterações em cores, espaçamento entre palavras, espaçamento entre caracteres e tamanho do texto. Você também pode mover ou editar objetos, como imagens e tabelas.
Principais benefícios

* Ganhe tempo trabalhando no arquivo PDF em vez de voltar ao aplicativo original.
* Permita que provedores de serviços de impressão ou editores responsáveis façam alterações em seu nome.
* Reutilize arquivos que só precisam de alterações textuais simples.

É possível utilizar também o Acrobat 9 para:

* Converter em PDF
* Salvar como Microsoft Word
* E muito mais.

Exemplos de uso

* Editar arquivos PDF e portfólios PDF
* Adicionar arquivos a portfólios PDF
* Remover arquivos de portfólios PDF
* Mover ou editar objetos.


















Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails