Banner Maker Pro 7


















Com Banner Maker Pro você pode criar banners facilmente com essa aplicação especial para esta tarefa. Para quem ainda não está familiarizado com ferramentas poderosas e complexas e nem otimizadores de GIF entre outros. Com um pouco de imaginação o resultado pode ser bom. Usando a sua linguagem fácil, permite que você crie facilmente um trabalho profissional em minutos.

Banner Maker Pro é a maneira mais fácil de fazer web gráficos. Você pode criar um banner animado em apenas 5 minutos sem graphic habilidades.

Mais do que outros online personalizáveis banner e botão decisores. Criar qualquer tamanho banner com qualquer imagem ou logotipo, com qualquer fonte em seu computador, usando mais de 60 diferentes tipos de animações.

Mais de 500 backgrounds e autônoma imagens. Origens comuns incluem janela única para os diálogos personalizados criados fundos que não podem ser encontrados em nenhum outro lugar. Imagens incluem mais de 40 diferentes "clique aqui!" Botões e 40 diferentes comuns janela controlo imagens. Existem mais de 300 diferentes backgrounds em diferentes estilos e tamanhos.





Bannershop GIF Animator 5.0.7



Bannershop GIF Animator cria, edita e otimiza GIFs animados para a Web. Anime imagens, formas e textos usando efeitos pré-definidos como fade, zoom e borrar, ou construa animações a partir de imagens já criadas.

Bannershop GIF Animator usa um poderoso mecanismo de otimização que reduz significantemente o tamanho do arquivo GIF. Ele guia o usuário através do processo, fornecendo visualizações instantâneas das animações, para que os usuários possam balancear a qualidade da imagem e o tamanho do arquivo. O aplicativo cria animações com um único quadro ou vários. O quadro principal pode ser usado como plano de fundo para a animação inteira - assim imagens repetitivas podem ser reproduzidas e administradas facilmente.

A arquitetura do programa permite novas extensões para as animações. Esta versão conta com método revolucionário e excelente de integração com vetores gráficos de aplicativos (por exemplo, Corel Draw ou Adobe Illustrator).























Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails