Cubase SX 3 Sequênciador MIDI
















CUBASE SX 3



SEQUENCIADOR áudio e MIDI

Cubase é um software perfeito para qualquer músico, compositor e produtor.


Independentemente da maneira que uma pessoa criativa se aproxima da música, Cubase oferece as ferramentas certas para a criação de músicas. Possui uma "Project Window" bem estruturada e poderosas ferramentas de edição que dão suporte para os mais diferentes métodos de composição de músicas.

O Cubase 3 é uma das mais potentes ferramentas de produção musical da Steinberg. Com funções inovadoras, tais como o novo motor VST, função Freeze para os instrumentos virtuais, 32-bit. Um novo look e múltiplas características de edição, são razões mais que suficientes para a mudar para o Cubase 3.

O Cubase SX 3.0 eleva a produção musical a um novo nível, adicionado mais de 70 novas funções, incluindo o poderoso Audio Warp Realtime Timestretching, o intuitivo Play Order Track e muitas mais funções de edição.

Pela primeira vez, um sistema nativo de produção musical combina gravação e edição audio e MIDI, instrumentos virtuais e mistura de áudio completa com a flexibilidade de arranjos e mistura baseados em loops e patterns.

O Cubase SX3 suporta Windows XP e Mac OSX e trabalha com uma multitude de interfaces de áudio. Juntemos a isto a completa integração com Hardware áudio e MIDI externo, e o Cubase SX3 redefine a tecnologia de produção músical.

Cubase SL

O Cubase SL 3.0 é uma versão mais simples dos Cubase SX 3.





























Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails