Sonar 5


















SONAR 5 Producer Edition




A Cakewalk Music anunciou a nova versão 5 do software SONAR, que estará disponível para venda (EUA) em outubro/05.

O SONAR 5 vem com mais instrumentos virtuais, mais efeitos e mais ferramentas de edição, incluindo a tecnologia Roland V-Vocal VariPhrase. Esses recursos são complementados com o processamento em 64 bits e ponto flutuante de dupla precisão que permite melhoria significativa na faixa dinâmica, e estabelece novos padrões para a mixagem digital. O SONAR 5 pode rodar em sistemas de 32 bits convencionais, mas oferece grandes vantagens no processamento e gerenciamento de memória em sistemas de 64 bits.

Dentre as novidades, estão:

*

Sintetizadores virtuais: PSYN II (síntese subtrativa), Pentagon I (vintage analog), Roland GrooveSynth, SFZ SoundFont sampler, RXP REX Player groove box, e mais Cakewalk TTS-1, Cyclone, e DreamStation.
*

Reverb por convolução Pure Space e mais os efeitos Lexicon Pantheon, Sonitus:fx Suite (10 efeitos), e outros
*

Novos plug-ins de efeitos MIDI.
*

Malhorias nos envelopes de automação.
*

Efeitos e edições em clips orientados a objetos
*

BitBridge - permite executar efeitos VST de 32 bits no SONAR em sistemas de 64 bits
*

Remoção de nível DC durante a gravação
*

Aprimoramentos na gravação passo-a-passo
*

Saída de vídeo para dispositivos 1394 FireWire

O SONAR 5 é o primeiro software de gravação nativo em 64 bits, e o pacote vem com versões para 32 bits e 64 bits, sendo que ambas as versões utilizam procesamento de 64 bits em ponto flutuante de dupla precisão. O SONAR 5 permite um ganho de 20% a 30% de desempenho em um computador PC com processador de 64 bits (Intel EM64T ou AMD64, e Windows XP x64 Edition). Além disso, os sistemas baseados em processadores Intel EM64T e AMD64 podem acessar até 128 GB de memória RAM, o que estende os limites para usuários de samplers e loops de áudio.









22 VIDEO AULAS SONAR



























Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails