Microsoft Office 2007 Interprise
















MICROSOFT OFFICE 2007 BR COMPLETO - DVD



Totalmente em Português!



Novas ferramentas ajudam você a trabalhar de maneira mais rápida e a criar documentos, planilhas e apresentações mais profissionais. O Office Professional 2007 ajuda você a executar rapidamente tarefas de rotina para que possa dedicar mais tempo a seus clientes. Novos menus e barras de ferramentas orientados a tarefas exibem automaticamente os comandos e as opções que você pode usar, tornando mais rápido e mais fácil localizar os recursos de software de que você precisa.



E o novo recurso de Visualização ao Vivo facilita ver uma amostra das suas alterações antes de aplicá-las.
Crie e distribua campanhas e materiais de marketing atraentes e profissionais, de forma totalmente interna, com o Office Professional 2007. Crie materiais de marketing com qualidade de designer para impressão, email e a Web, usando o Office Publisher 2007. Use o Office Outlook 2007 com Business Contact Manager e o Office Publisher 2007 juntos para controlar e gerenciar atividades de campanha de marketing, como compilação de listas de endereçamento, distribuição de materiais e controle dos resultados.


Também é possível usar a biblioteca de modelos personalizáveis do Microsoft Office PowerPoint 2007 para criar apresentações de aparência profissional.






Inclui os seguintes Softwares:



Microsoft® Office Excel® 2007
Microsoft® Office Outlook 2007
Microsoft® Office PowerPoint® 2007
Microsoft® Office Word 2007
Microsoft® Office Access 2007
Microsoft® Office Publisher 2007


MISSÃO: VENDER A PREÇO SUPER EM CONTA COM QUALIDADE!




Requerimentos:

Processador 500 megahertz (MHz) ou superior
256 megabytes (MB) de memória RAM
3 gigabytes (GB) de espaço livre em disco

Sistemas compatíveis:

Windows XP, Windows 2003, Windows Vista 32 Bits



A suíte de aplicativos mais utilizada do mundo sempre teve ótimos recursos, e com a nova versão não poderia ser diferente. Microsoft Office Enterprise 2007 é uma versão que proporciona uma experiência completa.


APROVEITE E COMPRE JÁ...!!!




















Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails