PCDJ VJ 1.6 Para Vjs Profissionais.

















PCDJ VJ 1.0.6







Mistura Video, Audio, e Karaoke files

PCDJ VJ é o pacote de software completa e confiável para o animador que oferece o total live performance. DJ, VJ, e KJ todas de uma completa interface que é fácil de usar-se o suficiente para o iniciante, mas com todas as funcionalidades dos prós precisam e querem. Com o nosso ultra-precisos automática beat-mistura, a sua música vai ficar sempre em sincronia, permitindo-lhe concentrar-se na outros aspectos da sua mistura.
A perfeita loop motor deixá-lo-á bomba fora remixes na mosca, se você está misturando vídeo, áudio, ou mesmo Karaoke arquivos. Com frame cueing precisos e não-latência reprodução, você tem o mais realista possível sentir. Escolha o seu método de controle: Teclado e Mouse, qualquer controlador MIDI, Time-código, ou um dispositivo HID como o PCDJ DAC-3.
Misture, Scratch, e Remix - PCDJ VJ com todas as suas necessidades desempenho estão ao seu alcance. O novo pacote de software permite DJs para manter profissionais faixas de áudio, música e vídeos karaoke arquivos. PCDJ VJ - este é o melhor desempenho de software para PC para misturar.

"Hoje discursos de actor à espera de muito mais" - disse Andrew Van Almen, gestor de projecto PCDJ. "DJ não só toca música, que representa todo um conjunto de ouvintes shows. Didzheing Video torna-se o novo padrão. Criámos uma boa solução que incide sobre a reunião ainda mais elegantes demanda".

Desde 1999, o melhor PCDJ desenvolvedor e fabricante mundial de software para DJs. Mais de 80000 músicos em todo o mundo usando os seus trabalhos programas para misturar todos os formatos de arquivos.





Software especialmente desenhado para djs, vjs e

vjs que façam as suas performances ao vivo.

Mistura Video, Audio, e Karaoke files
Clip Bank para loads instantaneos e playback de visualizações f
BPM - calcula para todo os estilos de musica
Misturas automáticas ( preferencial )
Looping programável
Batida sincronizada com video e efeitos audio
Procura rápida de musicas
Headphone cueing com I/O soundcard support
Muitos efeitos de video e transicões á escolha
Envia o Video, Karaoke ou o texto para segundo display
Liga a camera de video e mistura as imagens directamente da pista de dança
Master tempo e pitch control
Faz scratch com o rato, controlo midi, ime-code, ou DAC-3



Deejaysystem Video VJ2 3.3.0



Deejaysystem Video VJ-II é um sistema para reprodução de videoclipes, arquivos de áudio, vídeo e filmes em várias telas ao mesmo tempo.

É capaz de tocar dois arquivos independentes ao mesmo tempo, executando performances de mixagem de áudio e vídeo.

Com certeza, este programa é a melhor escolha para pubs, clubes, discotecas, casas noturnas, bares e qualquer outro lugar que possua telas de televisão como entretenimento.







Resolume 2.4.1



Ferramenta para manuseio de vídeo ao vivo. Execute vídeos em até três camadas, com a possibilidade de aplicação de seis diferentes efeitos. Junte música ao vídeo, avance, retroceda e ajuste a velocidade; tudo isso em tempo real, sem a necessidade de interromper a transmissão. Trabalha com filmes, arquivos Flash, imagens e dispositivos de entrada de vídeo (por exemplo, webcam).


Requerimentos e notas:Requer dois monitores, resolução de vídeo configurada para 1024x768, processador de pelo menos 1 Ghz e 256 MB de memória RAM.
Roda em Windows 95, Windows 98, Windows 2000, Windows Millenium, Windows XP
Informações sobre compraEste software é um Shareware e esta é uma versão de avaliação que perderá suas funcionalidades (totais ou parciais) em 15 dias. Preço: US$ 199,00.












Conecte o Ableton com o Resolume
(loops de áudio e vídeo)




















Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails