Adobe Creative Flash CS4 & CS3






















FLASH CS 4 VERSÃO 10



Crie e apresente um conteúdo interativo rico

O software Adobe® Flash® CS4 Professional é o ambiente de criação líder do setor para a criação de experiências interativas atrativas. Forneça resultados finais para públicos-alvo em várias plataformas e dispositivos.
Você sabia que...
A animação no Flash está mais fácil

Crie animações rapidamente, modifique facilmente caminhos de movimento e aproveite o total controle de atributos de animação individuais com animação baseada em objetos.
O Flash agora com cinemática inversa

Crie efeitos em forma de cadeia com uma série de objetos vinculados, ou distorça formas individuais rapidamente usando a nova ferramenta Bone.
São oferecidos descontos para instituições de ensino

Como aluno ou professor, você se qualifica para um preço com desconto para instituições de ensino. Consulte a lista completa de produtos disponíveis para compra.
O Flash Player atinge 99% dos usuários da Internet

Instalado em mais de 850 milhões de destkops conectados à Internet e celulares, o Flash Player permite que você forneça mais amplamente experiências avançadas criadas com o Flash.

• Ferramentas para animar estruturas ósseas do corpo humano e cinemática.
Similar ao programa como o Poser.

• Extinção de Keyframes.
Quero ver como vai ser...

• Rotação 3D de eixos para MovieClips e Sprites.
É realmente impressionate o que pode ser feito.

• Melhor controle na edição e formatação de textos.

• Reprodução de vídeos no modo de edição.

Adobe Flash CS4 Professional oferece um software completamente renovado enfoque sobre a facilidade de utilização. Um objeto com base em modelo animação em Flash torna o trabalho mais acessível e de igual modo mais produtivo. Ajustar rapidamente horários sem quebrar tweens, modificar moção caminhos utilizando curvas de Bezier, e tweak atributos como rotação, tamanho e cor de forma independente.
Poderosas ferramentas como o novo desenho em 3D de Tradução e 3D Rotation, Bones, Deco e abrir as portas para novas possibilidades criativas. Unrivaled como uma ferramenta de desenho interativo, o Flash CS4 é um lugar para fazer isso todos juntos importação de conteúdos de outros sotware criativo e trabalhar sem problemas com outros produtos Adobe para criar experiências inspiradoras que ir apenas aproximadamente em qualquer lugar. Utilize o Adobe Media Encoder para integrar vídeo H.264 de alta deinition atingir amplas audiências se você voltar a publicar conteúdo de um navegador, um dispositivo móvel, ou diretamente para a área de trabalho com o Adobe AIR. Muito mais do que qualquer lançamento anterior, Flash CS4 permite que profissionais criativos para trazer idéias para novas formas de vida.









CURSO FLASH VIDEO AULAS







DREAMWEAVER CS4



Desenhe, desenvolva e mantenha sites com base em padrões e aplicativos

Crie sites da Web e aplicativos de nível internacional com uma das ferramentas de criação na Web líderes do setor. O software Adobe® Dreamweaver® CS4 é ideal para designers da Web, desenvolvedores da Web e designers visuais.
Você sabia que...
Os novos recursos permitem visualizar e testar o conteúdo da Web duas vezes mais rápido

Usar a visualização dinâmica é aproximadamente duas vezes mais rápido do que visualizar páginas processadas em um navegador. Com o Código dinâmico, você vê os resultados das alterações de código na visualização dinâmica duas vezes mais rápido do que se você passasse para um navegador. Além disso, você pode clicar em um arquivo relacionado para ver a origem na visualização Código e a página pai na visualização Design.
O treinamento on-line facilita a alternância

Migrando do software Adobe GoLive® para o Dreamweaver? Este vídeo de treinamento do site lynda.com oferece dicas sobre como executar tarefas comuns do GoLive no Dreamweaver.
São oferecidos descontos para instituições de ensino

Como aluno ou professor, você se qualifica para um preço com desconto para instituições de ensino. Consulte a lista completa de produtos disponíveis para compra.

















FIREWORKS CS4



Crie o protótipo e o design da web rapidamente

Crie rapidamente protótipos de sites da Web e interfaces de aplicativos com o software Adobe® Fireworks® CS4. Crie e otimize imagens para a Web com mais rapidez e precisão do que nunca com um conjunto de ferramentas aprimorado.
Você sabia que...
Ir do protótipo à publicação é mais rápido e mantém a conformidade

Com o Fireworks CS4, você pode criar o protótipo de um layout de página da Web completo e convertê-lo em HTML baseado em CSS para publicação on-line com o novo recurso de exportação de CSS.
Você pode executar o pacote do design de um site completo em um arquivo PDF

O Fireworks CS4 permite que você exporte um protótipo clicável como um arquivo PDF interativo, de modo que possa obter facilmente comentários de revisores e demonstrar seus designs.
Excelentes ferramentas de design ao seu alcance

Aplique efeitos de iluminação e de sombra, estilos e modos de mistura, incluindo sete novos modos de mistura do Adobe Photoshop®, para adicionar profundidade e caractere a texto e símbolos.
São oferecidos descontos para instituições de ensino

Como aluno ou professor, você se qualifica para um preço com desconto para instituições de ensino. Consulte a lista completa de produtos disponíveis para compra.













CURSO INTERATIVO VIDEO AULAS CS4
4 EM 1
FLASH CS4 +
DREAMWEAVER CS4
FIREWORKS CS4 + PHOTOSHOP CS4







FRONTPAGE 2003



EM PORTUGUES







CURSO EM PORTUGUES





VIDEO AULAS WEBDESIGNER
COM 700 MEGAS










Sites Prontos Editaveis
Modelos de Sites profissionais com total qualidade Ideal para Webdesigners e webmasterS
MILHARES DE Modelos
CONTEUDO:

*HTML
*FLASH
*ASP
*DHTML
*JAVA APLLETS
*JAVA SCRIPT
*PHP
*3D
*ANIMAÇÕES
*EFEITOS
*INTERFACE
*SCRIPT














LOJA VIRTUAL EM PORTUGUÊS

Código fonte de loja virtual (em ASP e PHP) para você vender seus produtos com segurança através da internet. Como recursos possui: cálculo de frete, diversas formas de pagamento, comprovante, carrinho de compras, segurança, divisão de categorias, e muito mais.





Curso JavaScript e HTML Dinâmico



O que é JavaScript?
O JavaScript é uma super linguagem de programação baseada na linguagem JAVA. É destinada para o uso em páginas Web(client-side) ou em servidores web (server-side).
Você programador ou não, não pode deixar de baixar esta coleção. Em outras palavras, um belo achado, que mesmo quando você estiver offline, poderá fazer consultas dos códigos.



3000 modelos de JavaScript
Nos 3000 JavaScript você ira encontrar esse modelos:



Background Effects
Bgeffects
Buttons
Calculators
Calendars
Clocks
Cookies
Equivalents
Folder Trees
Foldertree
Forms
Games
Generators
Master-list
Messages
Miscellaneous
Navigation
Page Details
Passwords
Scrollers
User Details



















Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails