Paint Shop Pro X2

Corel Paint Shop Pro X2


A Corel Corporation , um desenvolvedor líder de software de mídia digital, produtividade e gráficos, anunciou o lançamento de uma versão totalmente localizada em português do Corel Paint Shop Pro Photo X2. O Corel Paint Shop Pro Photo X2 é o software de fotografia digital ideal para fotógrafos amadores e comunicadores que desejam transformar suas imagens digitais rapidamente em fotografias com aparência profissional. O Corel Paint Shop Pro Photo X2 oferece aos usuários a mais ampla seleção de recursos de edição de fotos, desde ferramentas automáticas para correções rápidas até controles precisos para ajuste fino. Diferentemente de programas de edição de fotos em versões leves, básicas ou essenciais, o Corel Paint Shop Pro Photo X2 oferece uma riqueza de funcionalidades que permitem que os usuários se aprimorem à medida que adquirem mais habilidades e conhecimentos.


Os novos recursos do Corel Paint Shop Pro Photo X2 incluem:

Express Lab
O inteiramente novo Express Lab permite que os usuários vejam e editem dezenas de fotos no tempo que costumavam levar para editar apenas algumas. Com o Express Lab, os usuários podem rapidamente recortar, girar, aplicar ajustes de cor e realizar outras tarefas comuns em um grande número de imagens, sem precisar abrir cada uma individualmente. Agora, até mesmo novos usuários podem editar fotos com a velocidade e a eficiência de um fotógrafo profissional. O Express Lab inclui suporte total para todos os formatos de arquivo, inclusive os formatos de câmera RAW.

Aparência grafite

O Corel Paint Shop Pro Photo X2 apresenta um novo espaço de trabalho grafite que coloca o foco na foto. A nova interface também fornece um fundo neutro para ajustes de cores imparciais.

HDR Photo Merge

Com o NOVO HDR Photo Merge, os usuários podem criar, com facilidade, fotos que capturam todos os detalhes encontrados nas sombras, bem como os realces de uma cena de alto contraste. Eles podem combinar duas ou mais fotos tiradas com exposições diferentes e usar o recurso Clarear para automaticamente aplicar os modos de "queimar e de gradação", revelando o contraste.

Estilos de Camadas

Com os NOVOS Estilos de Camadas, fotógrafos e usuários comerciais podem adicionar sombreamento, alto-relevo, brilhos internos e externos, biséis e reflexos a texto, fotos e projetos criativos.

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails