Studio 8 Macromedia













"O Studio 8 representa um grande salto de qualidade. Ele traz inúmeras melhorias em recursos e desempenho, possibilitando que designers e desenvolvedores construam e entreguem experiências mais atraentes e expressivas para a Web em dispositivos em menos tempo. Nossos testadores beta em todo o mundo concordam que esse lançamento fundamentalmente mudará a maneira que as pessoas pensam sobre a criação e entrega de conteúdo digital",


O Studio 8 contém melhorias de fluxo de trabalho, novos produtos e recursos inéditos. A adição do Contribute e do FlashPaper possibilita que os designers e desenvolvedores tenham uma abordagem simplificada para a manutenção de conteúdo Web, fazendo com que a manutenção de sites criados com o conjunto tenha uma eficiência ainda maior de custo. O Studio 8 também inclui novas ferramentas revolucionárias de codificação de vídeo que fornecem aos clientes um método mais fácil para criar e publicar vídeo interativo de alta qualidade, possibilitando melhores experiências on-line. Novas melhorias no Cascading Style Sheet (CSS) e ferramentas de autoria visual para XML adicionam estilo e sofisticação a websites e aplicativos. Novas ferramentas para fazer a autoria e testar conteúdo móvel conferem ao Studio 8 a liderança do mercado em ajudar negócios a alcançar o maior público possível em múltiplas plataformas.




O Dreamweaver 8 é outro recente lançamento da Macromedia para o design e desenvolvimento de websites e aplicativos. Os novos recursos no Dreamweaver 8 incluem visualização expandida do layout Cascading Style Sheet (CSS) para obter um design mais fácil, integração tipo arrastar-e-soltar de alimentações de dados XML, melhor suporte para dicas de código para XML e XSLT, melhores recursos de usabilidade, como zoom e recolhimento de código para simplificar o processo de desenvolvimento, e maneiras mais fáceis de incorporar conteúdo Flash Video em websites.


O Flash Professional 8, outro lançamento, é um marco importante para o Flash, o mais avançado ambiente de autoria do mercado para a criação de websites, experiências digitais e conteúdo móvel interativos. Melhor desempenho de ilustrações, novas capacidades de efeitos gráficos, novos controles de animação, usabilidade do editor de script, recursos Flash Video e integração do fluxo de trabalho com as principais ferramentas de edição e codificação de vídeo possibilitam a criação de conteúdo rico e envolvente para a web que não era possível antes. O Flash Professional 8 é o ambiente profissional de autoria para o cliente de tempo de execução mais distribuído da Internet, o Flash Player.
Já o novo Fireworks 8 também oferece muitos recursos novos e melhorados. Designers gráficos e desenvolvedores de aplicativos web agora podem criar menus pop-up tipo CSS interativos, experimentar mais de 25 novos modos de mescla, importar novos formatos de arquivos e experimentar uma melhor edição roundtrip com o Dreamweaver 8 e o Flash Professional 8




















Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails