Photoshop Elements 7







































ADOBE 7 ELEMENTOS

A Adobe Systems Incorporated (Nasdaq: ADBE) anuncia o software Adobe Premiere Elements 7. Disponível para Windows, este marco de atualização do software de edição de vídeo N º 1 em vendas apresenta opções fáceis de usar filmes para Criar, de modo que usuários POSSAM Criar histórias incríveis em minutos, ainda Oferecendo oportunidades para que ampliem e desenvolvam suas habilidades de edição.

A Adobe também anunciou o software Adobe Photoshop Elements 7, uma solução completa para edição de fotos. Disponíveis separadamente ou em conjunto em um único pacote de varejo, o pacote Adobe Photoshop Elements & Adobe Premiere Elements bue aos entusiastas da fotografia e vídeo tudo o que PRECISAM Para uma completa experiência em imagem digital.

"Com a explosão dos vídeos em sites de rede social e de compartilhamento, Deve ser fácil, rápido e sem transformar em Esforço vídeo bruto Filmes A valham Elaborados em que uma pena não exibir ou YouTube seu próprio site", disse Doug Mack, vice -- - presidente e gerente-geral de Consumer and Hosted Solutions da Adobe. "O Premiere Elements 7 bue aos usuários técnicas de Hollywood para fazerem exatamente aquilo proposto, com praticamente nenhum Esforço Necessário".

Transforme Videoclipes em Filmes de Hollywood em Minutos

O Adobe Premiere Elements 7 Permite aos usuários produzirem seus vídeos Próprios Experiência de reclamar Como um vídeo de locadora, sem juros. O software analisa de modo inteligente, cada clipe de vídeo (incluindo Aqueles no recém-suportado formato AVCHD) quanto à qualidade, número de rostos, áudio e muito mais. O software então aplica etiquetas inteligentes para que os usuários melhores POSSAM OS Rapidamente encontrar clipes em segundos. O InstantMovie cria vídeos de aparência profissional com um simples arrastar e soltar do tema em uma série de videoclipes. Contém também um pacote de músicas, e Transições títulos baseados em temas, como aniversários, casamentos ou esportes radicais.

Sua Com o novo Videomerge, os usuários pueden exercitar imaginação ao criarem vídeos que pareçam ter Sido feitos em um palco de concerto, em frente a uma atração turística popular ou caminhando sobre a lua. O Videomerge um com facilidade Permite Criar efeito de "tela verde", colocando os usuários automatically na cena, sem Requerer nenhuma habilidade ou conhecimento prévio de edição.

Os usuários pueden exibir seus filmes em DVD acabados de alta qualidade ou em Blu-ray de alta definição, em qualquer tela a partir de um telefone celular para uma TV HD de tela plana, ou carregar Diretamente no YouTube a partir do próprio Premiere Elements.



























Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails