SUPORTE TÉCNICO




Se você já está familiarizado com as marcas CLINICOMPUTER & GUIADOSSOFTS, então você já sabe que damos suporte total Pós Compra, desde pequenos exclarecimentos do SOFT, bem como a devida instalação do mesmo.



E em alguns casos, disponibilizamos em até 48 horas, podendo ser bem menos; plugins e drives que seu computador necessita para um perfeito funcionamento do SOFT.

Em virtude disso:Somos líderes em vendas de Soft pela internet e não só pelo Mercado Livre;

Veja também onde anúnciamos os nossos produtos...

Toda Oferta
Permuta livre



Se quaisquer de suas perguntas permanecer sem resposta, por favor confira nossa seção Tutoriais e você já achará uma resposta ou pode simplesmente perguntá-la.

E-mail: clinicomputer2010@hotmail.com

Se você tem uma pergunta específica sobre qualquer Soft, por favor nos envie sua pergunta. Nós lhe responderemos o mais rápido possível.

E-mail: clinicomputer2010@hotmail.com

Se você encontrar algum problema técnico ou de instalação do Soft adquirido, antes de entar em contato conosco, veja o link: Tutoriais, pois quem saiba a suas respostas não estão lá.

Em contatos, uso exclusivo de clientes, você poderá usar nosso SKYPE para obter assistência técnica via voip.

Quando solicitar Suporte Técnico, por favor informe o seu nome completo e data que adquiriu o Soft, o nome do programa, a versão que deseja suporte e nos relate através de e-mail (clinicomputer2010@hotmail.com) qual problema estar ocorrendo, que em algumas horas lhe enviaremos um e-mail com o nosso contato SKYPE para a solução IMEDIATA do problema.

Se você não possui o SKYPE, não se preocupe: No link: Arquivos Para Downloads, disponibilizamos o Download gratuitamente do programa para você.

Instale, é gratuito, faça um nikname (login) e depois uma senha e nos informe através de e-mail, digo: Apenas o login para que eu lhe ache virtualmente e seja bem vindo a alta técologia, esqueça o MSN.


A CLINICOMPUTER bem como o GUIADOSSOFTS em uso das atribiições que lhe é conferida, qualquer problema apresentado é fundamentalmente indispensável uma descrição detalhada do problema com indicações precisas de como reproduzi-lo.


Lembre-se que para solucionarmos seu problema primeiro teremos que entendê-lo e poder reproduzi-lo.


Quando o problema não for do Soft e sim do sistema operacional do cliente ou a falta de manutenção da maquina, ou por limpeza da mesma ou na ausência de dois ou mais plugins e drives do PC, fica claro nessa ocorrência que cobraremos um adcional extra que varia entre R$ 15,00 e R$ 30,00 depedendo do estado da maquina.


Se o problema for realmente do Soft e nosso suporte não achar meios práticos de resolvê-lo, ENVIAREMOS OUTRO SOFT EM NO MÁXIMO 28 HORAS SEM ADCIONAL NENHUM PARA O CLIENTE.


A satisfação do cliente estar sempre em primeiro lugar par a nossa equipe.


Sem mais...


Diogenes Dias

Alerta de compra - veja nossas dicas de segurança...

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails