Windows Vista Ultimate
















WINDOWS VISTASERVICE PACK 1FINAL 32 BITS ULTIMATE

EM PORTUGUES







Windows Vista Ultimate é a edição mais abrangente do Windows Vista. É o primeiro sistema operacional que reúne todos os recursos de infra-estrutura avançados de um sistema operacional empresarial, todos os recursos de gerenciamento e eficiência de um sistema operacional móvel e todos os recursos de entretenimento digital de um sistema operacional voltado ao consumidor.
Para aqueles que querem um sistema operacional ótimo para trabalhar em casa, levar para qualquer lugar e usar para entretenimento, o Windows Vista Ultimate oferece tudo isso.
SEIS VERSÕES

1. Windows Vista Starter
É a versão mais básica, impedindo a utilização de mais do que três aplicações em simultâneo e só irá estar disponível em mercados mais atrasados.

2. Windows Vista Home Basic
O Windows Vista Home Basic é a edição do Windows destinada às necessidades básicas de computação doméstica. Se deseja usar seu computador apenas para tarefas como navegar na Internet, usar emails ou exibir fotos, o Windows Vista Home Basic pode ser a edição mais adequada para você. Embora não apresente tantos benefícios quanto o Windows Vista Home Premium, ela ajudará você a usar seu computador com mais facilidade e segurança do que era possível com o Windows XP.

3. Windows Vista Home Premium
O Windows Vista Home Premium é a edição preferida para desktops domésticos e computadores móveis. Apresenta um design revolucionário, dando um foco mais nítido ao seu mundo, ao mesmo tempo em que fornece produtividade, entretenimento e segurança do seu computador doméstico ou em trânsito.

4. Windows Vista Ultimate
O Windows Vista Ultimate é a escolha certa para quem quer ter tudo. Alterne facilmente entre os mundos de produtividade e experimente a edição mais completa do Windows Vista. A Ultimate tem os recursos de energia, segurança e mobilidade necessários para trabalhar, além de todos os recursos de entretenimento para a sua diversão.

5. Windows Vista Business
O Windows Vista Business é a primeira edição do Windows projetada especificamente para atender às necessidades de pequenas empresas. Você passará menos tempo resolvendo problemas de suporte à tecnologia, para que possa passar mais tempo trabalhando para o sucesso de sua empresa. O Windows Vista Business é a escolha definitiva para sua empresa hoje e amanhã.

6. Windows Vista Enterprise
Projetado para reduzir significativamente os custos de TI; e os riscos, o Windows Vista Enterprise atende às necessidades de grandes organizações globais e daquelas com infra-estruturas de TI;altamente complexas.



Alguns dos Recursos desse Fantástico Sistema.

Suspensão:

O Windows Vista apresenta um novo estado de energia chamado Suspensão. No Windows XP, depois que o PC é desligado, leva muito tempo para ativá-lo novamente
Suspensão em PCs de mesa

O modo de funcionamento do estado Suspensão é diferente nos desktops e nos laptops baseados no Windows Vista. Quando você desliga um computador desktop baseado no Windows Vista, todos os documentos, aplicativos e dados que estão sendo usados são salvos em dois locais
Suspensão em laptops

Em laptops, para entrar no estado Suspensão, você deve pressionar o botão para ligar/desligar ou fechar a tampa do laptop. Os dados são salvos na memória, o que permite que você reinicie o uso com mais rapidez.
Turboexecução

A Turboexecução, um novo recurso do Windows Vista, permite que aplicativos e arquivos sejam carregados com muito mais rapidez do que em computadores baseados no Windows XP. Em versões anteriores do Windows, a capacidade de resposta do sistema era irregular
Dispositivos de memória externa

A adição de memória do sistema (RAM) quase sempre é a melhor maneira de aprimorar o desempenho do PC. Mais memória significa que mais aplicativos estão prontos para serem executados sem que seja preciso acessar o disco rígido. No entanto, nem sempre é fácil atualizar a memória. Você deve saber de que tipo de memória precisa, comprar a memória e abrir o computador para instalá-la, o que às vezes pode invalidar o contrato de suporte. Além disso, algumas máquinas têm recursos limitados de expansão de memória, o que impede que você adicione RAM.

O Windows Vista apresenta um novo conceito de adição de memória a sistemas. Você pode usar as unidades flash USB como EMDs (External Memory Devices) para estender a memória do sistema e melhorar o desempenho sem abrir a máquina. O computador pode acessar a memória de um dispositivo EMD com muito mais rapidez do que pode acessar dados no disco rígido, o que melhora o desempenho do sistema. Quando combinado com a tecnologia Turboexecução, isso pode ajudar a aumentar significativamente a capacidade de resposta do sistema.
Disco Rígido Híbrido

Um Disco Rígido Híbrido é um novo tipo de disco rígido com um buffer de memória flash não volátil integrado. Se sua máquina estiver equipada com um Disco Rígido Híbrido, o Windows Vista aproveitará esse hardware para inicializar, hibernar e reiniciar o uso com mais rapidez. A tecnologia de Disco Rígido Híbrido também pode aprimorar a confiabilidade do sistema e aumentar a vida útil da bateria.

Novos Menus Muito Mais Modernos.

























Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails