KIT LOGOTIPO










THE LOGO CREATOR 5



Com o Logo Creator 5 e como ter seu próprio estúdio de projetos de logomarcas, é fácil de usar! o poder que você terá sobre sua imagem é surpreendente! O Logo Creator faz a maioria do trabalho duro para você, você apenas tem que customizar os modelos. Sobre 380 logos profissionalmente projetados que você pode misturar, para combinar e manipular… em minutos! 380 logos, sobre 800 elementos do logo a misturar, combinar e manipular!


MEGA PAK THE LOGO CREATOR 5.0





TODOS OS EXTRAS




MY LOGOMAKER PROFESSIONAL 2.0



Um programa muito fácil de usar para criar de uma forma profissional o logo para a sua empresa e negócio.MyLogoMaker proporciona-lhe tudo que precisa para criar um atraente logo sem gastar centenas ou milhares de dólares.
Com mais de 500 modelos, 2500 formas , 10000 fontes, e de 6 milhões de fotos e imagens MyLogoMaker torna mais fácil a criação de logos de alto impacto e de primeira qualidade para qualquer negócio.




LOGO DESIGN STUDIO 3.1.0.0




Logo Design Studio é um programa desenvolvido para ajudar o usuário a criar logotipos para vários usos. O usuário pode importar seus próprios gráficos ou começar do zero. O programa inclui uma grande biblioteca de objetos de alta resolução incluindo esferas, formas, imagens, bandeiras, elementos de base, esportes e alfabeto que podem ser customizados e combinados com sua própria criação. Logo Design Studio possui suporte a camadas (layers), texto, opacidade, efeitos de sombra e efeitos especiais. Além disso, o programa inclui vários modelos de logotipos para que o usuário tenha um ponto de início para desenvolver o seu próprio. Você poderá exportar e importar arquivos nos formatos JPEG, TIFF, PNG, WMF, BMP e PDF.





THE FLASH AD CREATOR 2.5




O Flash Ad Creator versão 2, Laughingbird de Software oferece-lhe a capacidade de criar terrific procurando Anúncios animados ... Flash anúncios e campanhas de publicidade não-animada que se parecem com um Flash e Photoshop guru passado horas laboring mais Escolha a partir de 100 Flash template.






AAA LOGO 2008 DESIGN




AAA Logo é uma ferramenta para criar logomarcas e logotipos profissionais para impressão ou para a Internet em minutos.Inicie com cerca de 100 modelos e comece a criar o seu a partir de rascunhos baseados no modelo.
AAA Logo conta com uma imensa biblioteca com mais de 2000 objetos de desenvolvimento e cliparts. Todos os logos construídos são baseados em vetores e podem ser dimensionados com escalas e rotação. Você pode aplicar diferentes estilos em qualquer objeto para dar a cara da sua empresa ou marca ao logo. Há ilimitados números de possibilidades de combinação de objetos e efeitos. Inclui também modelos de cartões profissionais e cartas comerciais.





STUDIO V5 LOMAKER 2.0




Você quer criar um profissional para seu novo logotipo para refrescar o seu negócio ou um curso para uma melhor imagem de marca, mas falta o orçamento para o exterior a empresa-a para um desenho? MyLogoMaker proporciona-lhe tudo que você precisa para criar um atraente, única logo sem gastar centenas ou milhares de dólares.
Com design mais de 500 modelos, formas 2500, 10000 fontes, e de 6 milhões de fotos e imagens, MyLogoMaker torna mais fácil a criação de alto impacto, de primeira qualidade logos para qualquer negócio.
Desenvolvedor: Studio V5
Idioma: Inglês
Tamanho:
75 mb









<>

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails