Arquivos Para Downloads!



- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisicao desses arquivos pela internet eh de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a producao do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que ira utiliza-los.




Totos os Links para Dowwnloads colocados neste Site,
são expressamenta gratuitos.


De forma alguma, estes podem ser adulterados para fins lucrativos.

Antes de efetuar algum Download, favor ler a materia de cada programa de interesse, bem como como suas especificações, como funciona e pra quer serve, grato...

Lembrando que cada um deles foi testado pelo TelaMais2010 e teve

100% de aproveitamento.

**************************************************************************************



1º - Skype 4.1.0.179



Tamanho: 21,10 MB
Sistema: Windows XP/Vista/2000
Empresa: Skype


"Conversar é tudo: fale mais e pague menos com o Skype, o mensageiro que ajuda você a economizar." O Skype é um programa que realiza ligações telefônicas e videoconferências pela Internet. Com a função chamada Voz por IP (VoIP), os usuários podem fazer ligações para outros contatos cadastrados no serviço sem nenhum tipo de custo, bem como fazer chamadas do computador para um telefone fixo ou celular a preços baixíssimos.

A qualidade das ligações é ótima e o programa é extremamente simples de usar, funcionando inclusive em redes protegidas por firewall. Outro ponto forte do Skype é a segurança, pois as ligações trafegam criptografadas pela rede P2P do programa. Para fazer ligações gratuitas para outras pessoas, é necessário que elas também tenham o programa instalado e que ambos possuam placas de som e microfones no computador.

Além das chamadas VoIP, o Skype pode ser usado como um mensageiro instantâneo no estilo do Windows Live Messenger, já que conversas e chats podem ser estabelecidos. É possível criar salas de bate-papo e conferências com até 100 participantes simultâneos.
O fato de o Skype ser completamente gratuito não influencia na qualidade das ligações. Muito pelo contrário, as conversas ficam com uma qualidade sonora ótima e não ficam devendo em nada aos tradicionais telefones (às vezes a ligação é até melhor!).



Versão nova Após um longo período de testes, o Skype chegou à versão 4.0 final. As modificações encontradas referem-se a aspectos visuais e organizacionais. Desde junho de 2008, o Skype está disponível como Beta. A boa notícia éque a fase de testes acabou e o Skype 4.0 está na versão final com asmaiores modificações nos seus cinco anos de história.

Para começar um guia interativo ajuda você a configurar o Skype ecomeçar a usá-lo. A detecção e configuração dos componentes de áudio evídeo também estão muito simplificados. Basta plugar e esperar que oprograma identifique automaticamente o seu equipamento. Se você não tem uma câmera ou fone de ouvido com microfone, experimentea loja do Skype em busca das melhores ofertas. Essa loja também énovidade da versão 4.0.


A visualização de contatos e conversas pode ser feita em uma únicajanela (padrão) ou em várias janelas (compactas).
Agora o Skype está em tela cheia, com uma interface robusta e moderna.

Ao clicar em um contato, você poderá ver todas as maneiras para iniciar uma conversa chamadas, chamadas com video, chat, mensagem SMS, enviar arquivo e mais. O botão Ligar agora fica muito mais visível (sendo que se você der dois cliques sobre um
contato a chamada já é completada).
Conversas com imagem de vídeo maior

A novíssima versão do Skype proporciona conversas por vídeo de altaqualidade. Para aproveitar ao máximo este recurso, o ideal é que vocêtenha uma webcam com alta qualidade com o software atualizado, além deum processador de núcleo duplo e, claro, conexão de banda larga. A imagem é muito nítida e pode ser ampliada em tela cheia sem perda dequalidade. O vídeo pode ter até 30 frames por segundo em altaqualidade. Se você preferir, pode ajustar as configurações para acapacidade de sua conexão.Você pode filtrar o uso de banda em chamadas de vídeo. Nas opções deconfiguração, além de alterar aspectos técnicos da imagem, você podefiltrar o uso de banda em 50 Hz, 60 Hz ou superior (Outdoor).

Conversas agrupadas

Pode-se dizer que a versão 4.0 do Skype pôs um fim às janelas piscando em sua Barra de Tarefas. Agora, todas as conversas são agrupadas em uma tela única, ou seja, a interface e o uso do sistema de mensagem instantânea ficou mais organizado. No menu esquerdo (logo abaixo de seu avatar), você vai encontrar os botões “Contatos” e “Conversas”.


O primeiro vai mostrar, no menu esquerdo, uma lista com os seus contatos. Já o botão “Conversas” apresenta uma lista com as conversas que você está mantendo naquele momento, agrupando-as em uma região específica do seu comunicador. E sempre que você receber uma mensagem nova, o ícone minimizado na Barra de Tarefas vai mostrar o número de conversas não lidas. As janelas de alertas, quando uma mensagem nova é enviada a você, continuam disponíveis.

Características gerais
Grupos Compartilhados Os “Shared Groups” (Grupos Compartilhados) possibilitam que vocêcompartilhe seus contatos. Aos poucos você cria uma grande rede socialformando uma comunidade. Assim você pode, por exemplo, apresentar seusfamiliares aos seus amigos virtualmente.

Quanto Custa?

O Skype não custa absolutamente nada e nem perturba o usuário compropagandas, pop-ups, banners e similares. Alguns recursos são pagos,mas nem se equiparam aos preços praticados no mercado de telefonia.
Conversando e encontrando pessoas Adicionar amigos ou conhecidos na sua lista é facílimo e leva poucos segundos. Além disso, é possível ver se eles estão online, offline, ocupados ou fora do PC. Outra opção é a de importar contatos, na qual você inclui na sua lista as pessoas conhecidas que já usam o Skype. Se desejar, você também pode distribuir convites para seus amigos através do seu
programa de e-mail predileto. VoicemailO Voicemail ou correio de voz é o serviço que grava as suas mensagens quando você está ocupado ou offline, da mesma maneira que funcionam as secretárias eletrônicas tradicionais. Este serviço também funciona com mensagens SMS.

Por que usar o Skype?

O Skype surgiu para sanar os gastos telefônicos muito altos de quem mora longe da família ou de entes queridos. Você pode usá-lo por pura curtição, realizando conferências imensas entre toda a sua galera! O comunicador permite que você compartilhe seus contatos e aumente seu círculo social, além de conhecer pessoas novas e fazer amigos, ou quem sabe até algo mais...

No Skype você conversa com muito mais expressividade usando sua voz ao invés de mensagens de texto. O sistema de avatar é imenso, sendo possível criar um especialmente para você, deixando a ferramenta com a sua cara.


Tempo de download: 10min 59sa 256 Kbps





http://www.ziddu.com/download/7353132/SkypeSetupFullByGponto.rar.html





*************************************************************************************

2º - CCleaner 2.25.1025

Tamanho: 3,16 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: Piriform



Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar: informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc.
Portanto, é provável que uma hora o PC fique lento e demore a iniciar e/ou carregar seus softwares prediletos.É importante ressaltar que muitos dados desnecessários são guardados em nossa máquina e isso diminui muito o desempenho dela.

Haveria alguma forma de apagar esses arquivos para que o computador voltasse a sua forma original? Claro! E de maneira muito mais prática e simples do que você imagina.
CCleaner é um programa totalmente gratuito que otimiza o sistema e remove os arquivos não necessários do computador, tornando o Sistema Operacional muito mais rápido e, como consequência, recuperando um espaço valioso no seu disco rígido. Ele possui suporte completo ao português, o que facilita — e muito — o uso!
O que significa CCleaner?
CCleaner é uma abreviação das palavras "Crap Cleaner", ou seja, limpador de porcarias. Com ele você pode apagar arquivos desnecessários ao PC, ganhar maior privacidade ao apagar os que armazenam suas atividades e melhorar o desempenho da máquina.Como funciona?

Depois de instalado, execute-o e selecione os itens que deseja remover do computador — na opção Limpeza — e clique em Analisar. Imediatamente o software faz uma busca por todo o sistema e retorna o que pode ser apagado, com o respectivo tamanho em disco que você pode recuperar.Feito isso, clique em Executar Limpeza para que o conteúdo seja apagado definitivamente do Windows.

Novidades da versão 2.25.1025 Boa parte dos desenvolvedores de aplicativos precisam adequar seus produtos ao novo Windows 7. Com o CCleaner não é diferente. Além das melhorias em compatibilidade, a nova versão do limpador conta com a correção de erros comuns e um desempenho ainda mais rápido.

Confira abaixo a lista de mudanças: · Melhorias na limpeza da lista de menus de contexto do Windows 7. · Melhorias na limpeza das pré-visualizações de janelas e programas. · Adicionado suporte ao Windows Server 2008. · Melhorias de suporte e performance em sistemas operacionais de 64 bits. · Consertado o problema em programas tarefas no Windows 7. · Corrigido o problema na ferramenta de início, que mostrava conteúdo errado nas pastas. · Adicionado suporte ao AVG Antivírus 9. · Corrigidos pequenos problemas de interface em versões diferentes da em inglês. LIMPEZACCleaner é um dos varredores mais completos do gênero e possui uma vasta gama de opções para limpar arquivos desnecessários. Confira logo abaixo:

Tempo de download: 1min 39sa 256 Kbps



http://www.ziddu.com/download/7353132/SkypeSetupFullByGponto.rar.html



************************************************************************************

3º - TeamViewer 4.1.6911



Tamanho: 2,18 MB
Sistema: Windows XP/98/2000/2003
Empresa: Rossmanith



TeamViewer é um pequeno software cujo objetivo principal é proporcionar compartilhamento de Área de Trabalho entre dois ou mais computadores. A partir disso, ele poderá desempenhar três funções distintas: controlar computadores remotamente através da internet, realizar apresentações a distância e ainda compartilhar dados.

Desktop compartilhado em poucos segundos O TeamViewer possui recursos avançados para o compartilhamento de sua Área de Trabalho e é extremamente fácil de ser utilizado. Antes de descrever suas funcionalidades, é importante falar rapidamente sobre como aproveitar estes recursos. Este software será muito útil em diversas ocasiões, como prestação de suporte remoto a clientes ou mesmo a amigos, apresentação de aplicativos e documentos a um grupo de trabalho/pesquisa a distância e também para compartilhar arquivos e informações com outra pessoa, por meio de um sistema simples e eficiente.
Em ambos os casos, você terá instalado em sua máquina o TeamViewer. Para que você possa compartilhar seu desktop ou então receber a transmissão de outro internauta, ele também precisará ter o programa. Contudo, ao abrir o arquivo executável do TeamViewer é possível selecionar a opção de utilizá-lo sem instalação. Ao abrir o TeamViewer, será exibido o seu número de ID e uma senha.
Para compartilhar seu desktop, será preciso informar estes dados aos demais usuários, e vice-versa, caso alguém deseje dividir sua Área de Trabalho com você. Logo na tela inicial estão exibidos todos os recursos do programa. Posicionando o mouse sobre eles, é possível obter uma breve descrição.

Firewall O TeamViewer funciona através do Firewall do Windows ou de qualquer outro programa que desempenhe esta função, o que significa que você não terá que realizar nenhuma modificação na questão de segurança em sua máquina para usar este programa. Isto é muito bom, principalmente no caso de suporte a usuários leigos, que fariam alterações sem saber direito o que estavam fazendo.
No site do desenvolvedor existe uma seção exclusiva tratando da questão da segurança do programa. Clique aqui para acessá-la e obter mais informações sobre este tema tão delicado quando o assunto é compartilhamento de Desktop.
Vantagens Com o TeamViewer você poderá: comandar computadores e servidores a distância com ou sem usuários em frente deles, bastando para isso que o PC esteja configurado para tal; transmitir dados de maneira simples e eficiente, como em um cliente de FTP convencional; visualizar quais de seus contatos estão online para compartilhar o desktop, através de uma ferramenta semelhante a um mensageiro instantâneo; prestar suporte sem que seu cliente precise instalar algo, basta que ele utilize a opção de executar o software sem instalação, dentre outras coisas.

Quem utiliza o TeamViewer? Segundo os desenvolvedores, são mais de 15 milhões de usuários ao redor do planeta. Em seu site é exibida uma lista com diversas empresas que usam esta ferramenta para, dentre outras coisas, prestar auxílio remoto a seus clientes e funcionários. Empresas famosas como Canon, Shell, Philips, Citroen, Siemens e FujiFilm, além da Cruz Vermelha Internacional e das Nações Unidas, estão no rol das organizações que utilizam este serviço.


Tempo de download: 1min 08sa 256 Kbps





http://www.ziddu.com/download/7353132/SkypeSetupFullByGponto.rar.html




http://www.ziddu.com/download/7353132/SkypeSetupFullByGponto.rar.html





***********************************************************************************


4º - ComboFix

Tamanho: 2,93 MB
Sistema: Windows XP/Vista
Empresa: sUBs


ComboFix é um aplicativo muito pequeno e fácil de utilizar. Voltado a detecção e remoção de pragas, o ComboFix vasculha pastas, arquivos e até mesmo o registro do Windows para retirar vários tipos de malwares que estejam deixando seu computador lento.

Sem grandes segredos de configuração, o programa mostra a cada momento a tarefa que está realizando. Ele sempre pede sua permissão para realizar cada etapa de verificação. O software vem em português por padrão, fator que facilita muito a vida dos usuários brasileiros.
Sem instalação, sem segredos

Diferente de outros programas congêneres, o ComboFix não tem segredos e nem configurações absurdas para você definir. Para que você fique ainda mais tranquilo, o aplicativo não requisita nem mesmo instalação, sendo possível carregá-lo em um pendrive e executá-lo em qualquer computador.
Apesar de não ser difícil de utilizar, o ComboFix é um programa que requer muita cautela, porque ele trabalha diretamente com o registro do Windows e pode causar danos em alguns casos. Usuários mais avançados não devem ter dores de cabeça ao utilizar o programa. Mas, novatos podem se assustar ao verificar que o ComboFix instala (ele baixa automaticamente e instala apenas com a sua permissão) o aplicativo de restauração do Windows. Vale frisar que o ComboFix só toma tal medida em casos extremos, porque na realidade é muito raro ocorrerem problemas ao utilizar o programa. Portanto, se você vai utilizar o programa, siga todas as instruções, que não deve haver erro algum.
Relatório Depois de executar a varredura em seu computador e efetuar as devidas correções, o ComboFix gera um relatório completo, o qual mostra todos os detalhes quanto às entradas de registro que foram alteradas, arquivos que foram reparados, programas que foram deletados e até mesmo o tempo total necessário para executar a tarefa.


Tempo de download: 1min 32sa 256 Kbps



http://www.ziddu.com/download/7353132/SkypeSetupFullByGponto.rar.html




***********************************************************************************

5º - FormatFactory 2.15

Tamanho: 23,90 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2003
Empresa: Formatoz



O Format Factory é um dos programas mais intuitivos para você realizar a conversão de vídeos, músicas e imagens no seu computador. Sua melhor característica é a facilidade em usá-lo, até mesmo para quem nunca lidou com aplicativos do gênero. A interface do programa é simples e bonita, com suas funções de conversão distribuídas nas categorias principais. Dentro de cada uma delas, basta escolher o formato do arquivo final desejado, entre dezenas de opções disponíveis. Para facilitar ainda mais, o programa é em português, outro ponto positivo para quem não domina outros idiomas e quer um bom conversor de arquivos.

PRINCIPAIS FUNÇÕES: Vídeo O primeiro grupo de conversão do aplicativo é destinado à conversão de vídeos, contando com suporte para diversos formatos muito utilizados pelos usuários. O mais interessante do Format Factory é que você não precisa se preocupar com o tipo arquivo de entrada, já que ele converte praticamente todos os formatos para o que você desejar. Desta forma, basta escolher o modelo do arquivo de saída, como WMV ou AVI, por exemplo, clicando na função destinada a cada um deles. Na próxima janela, insira os vídeos de sua preferência e selecione a qualidade desejada, como exemplificado na imagem abaixo.


Na parte de baixo da janela, você estipula uma pasta de sua preferência para os arquivos gerados ao clicar no botão “Adicionar Pasta”, ou ainda pode mantê-los nas pastas de origens dos vídeos, marcando a função corretamente na parte inferior esquerda da tela. Ao selecionar um dos arquivos listados para a conversão, é possível acessar o botão “Opções”, que leva a uma janela de edição do arquivo. Ela permite inclusive que você recorte alguns trechos específicos dele, caso haja necessidade de retirar alguma introdução ou letreiros finais, por exemplo. Finalmente, clique em OK para voltar à tela inicial do aplicativo. Repare que agora seu vídeo está listado na janela inicial do programa. Assim você pode estipular todas as conversões que gostaria de fazer antes de começar a tarefa, através do botão “Iniciar”

Áudio Todas as características descritas no tópico anterior se aplicam igualmente às funções de conversão de áudio do Format Factory. Você pode converter suas músicas e trilhas para os formatos MP3, WMA, AAC, OGG, WAV e diversos outros tipos muito conhecidos na internet. Novamente, tudo o que se tem que fazer é escolher seus arquivos de áudio livremente, editar as faixas que achar necessário e estipular a qualidade da conversão. Neste caso é preferível manter como “Qualidade Alta”, que faz com que o arquivo original não perca suas características.


Imagem Também em um sistema muito semelhante aos outros tipos de arquivo, é possível, em poucos minutos, converter suas imagens para os formatos mais conhecidos, como JPG, BMP e PNG, além de muitos outros. A grande diferença na personalização dos arquivos de imagem é a possibilidade de estipular manualmente novos valores de tamanho e outros dados para o arquivo de saída. Para isso, clique em “Configurações de saída”, definindo novos valores para a figura e até mesmo girando sua estrutura.


Termine o processo Depois que todas as suas conversões estiverem personalizadas e prontas para começar, volte à tela inicial do Format Factory, clicando em “Iniciar”. Em instantes, uma barra de progresso aparece no primeiro arquivo da lista, realizando as tarefas. O mais interessante de tudo é que você pode deixar filmes inteiros convertendo e ir dormir, sem problemas. É possível estipular o desligamento automático do computador após o término das conversões, clicando em “Após Conversão: Desligar computador”, opção localizada na parte inferior da janela principal do Format Factory.


Tempo de download: 12min 27sa 256 Kbps



http://www.ziddu.com/download/7353132/SkypeSetupFullByGponto.rar.html




**********************************************************************************


6º - Everest Ultimate Edition 5.30 build 1900




Gratuito para testar


Tamanho: 9,68 MB
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003
Empresa: Lavalys Consulting Group, Inc.



O Everest Ultimate Edition é um programa completo de diagnóstico de seu computador.

Ele exibe as características do hardware, oferece parâmetros para comparação, gera e exibe relatórios e apresenta alguns aspectos do que está ocorrendo em tempo real em seu computador (como processos em andamento).Com o uso deste programa, você terá acesso às informações técnicas de seus softwares, placa-mãe, placas de vídeo, HD, memórias, monitor, etc. de forma muito mais completa e detalhada do que o sistema de informações do Windows.

Adicionalmente, ele faz testes comparativos com as memórias, monitora a temperatura do computador (processador, placa-mãe, cooler) e cria relatórios contendo todas as informações da sua máquina.O programa ainda gera relatórios com informações previamente selecionadas e este processo é bem simples, você escolhe o aspecto no qual deseja um relatório (entre os disponíveis do programa), ele levanta os dados e gera o resultado automaticamente.
Everest é um sistema de informações sobre hardware e software de forma bem completa. Ele vem com um banco de dados e informações físicas sobre CPU, placa mãe, disco rígido, drives óticos, placas e muito mais. A informação pode ser exibida na tela, impressa ou salva como relatório em formato HTML ou texto.



Tempo de download: 5min 03sa 256 Kbps





http://www.ziddu.com/download/7353132/SkypeSetupFullByGponto.rar.html




************************************************************************************



7º - Adobe Reader (Português) 9.2



Tamanho: 24,30 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: Adobe



A última versão do leitor de PDF mais utilizado em todo o mundo acaba de receber uma versão totalmente em português. Conheça as vantagens da versão 9 e reproduza vídeos integrados aos seus documentos sem precisar de nenhum outro programa. Este programa conta com a qualidade garantida que somente os próprios desenvolvedores do formato PDF poderiam oferecer.
O que o programa faz?

Adobe Reader é o primeiro leitor de PDF que existiu. Com ele você pode abrir, explorar e utilizar arquivos neste formato de maneira bastante cômoda. Embora possa ser utilizado para imprimir documentos, o programa não permite que o conteúdo seja alterado ou que novos documentos sejam editados. Possui ferramentas inteligentes para a visualização ou localização do conteúdo. Outra grande novidade desta versão é a sua integração com o serviço online do programa: Acrobat.com. Através deste o usuário pode criar seus documentos em PDF ou mesmo hospedar seus arquivos através da internet. Vale lembrar que este programa também permite que você abra qualquer arquivo neste formato através do seu navegador sem precisar baixá-lo.
Sobre o formato:

PDF significa Portable Document Format, algo como "Formato de Documento Portátil" em português. O formato PDF foi inventado pela Adobe há cerca de 15 anos e vem sendo aperfeiçoado diariamente. Indivíduos, empresas e agências governamentais utilizam o formato PDF como uma ótima forma de comunicação e divulgação de idéias e de visões diferenciadas. Este formato torna mais fácil o compartilhamento de documentos enquanto previne as alterações do conteúdo, ótimo para assegurar os direitos autorais. Principais Ferramentas e Recursos:
O Adobe Reader executa por padrão as seguintes opções em sua barra principal: · A: ferramentas do documento, para impressão e compartilhamento. · B: ferramentas para a navegação de páginas, opções para mudar de páginas. · C: opções de zoom, alteram o tamanho das páginas. · D: opções para a amostragem das páginas, mudam o forma de exibição das páginas. · E: ferramenta de busca. Estas são as opções do programa que estarão sempre à sua disposição na parte superior da tela, mas o usuário certamente vai encontrar muito mais opções para as suas atividades. Desta vez a língua está ao seu favor, basta ler o que cada campo contém e usar seu bom senso. Todas as opções estão muito bem apresentáveis e todas as ferramentas são fáceis de usar.



Tempo de download: 12min 39sa 256 Kbps





http://www.ziddu.com/download/7353132/SkypeSetupFullByGponto.rar.html



*************************************************************************************


8º - BootSkin 1.05a


Tamanho: 943 KB
Sistema: Windows XP/2000
Empresa: Stardock Systems



"Altere as telas de inicialização do Windows 2000 e Windows XP sem danificar o seu sistema." Sabe aquela tela que aparece toda santa vez que você liga seu computador? Pois é, ela é sempre igual, com aquela característica uniforme, sem graça e entediante do Windows.

Que tal deixar seu PC com a sua cara?

BootSkin é um programa que permite ao usuário alterar as telas de inicialização do Windows 2000 e XP.A grande vantagem dele é que o seu sistema é preservado e nada precioso é afetado. O aplicativo não danifica e não requer substitutos para o kernel do Windows XP como a maioria dos outros programas do gênero.

Só fique atento: não o use em computadores muito antigos e nem com Windows que não seja o XP ou 2000.

Os arquivos para o BootSkin são tipicamente pequenos (em torno de 20kb) quando comparados com os dos concorrentes (que podem chegar ao absurdo de 2000kb). É só abrir o programa e escolher o que você quiser, ou então acessar a página do fabricante para mais opções.

Tempo de download: 29sa 256 Kbps





http://www.ziddu.com/download/7353132/SkypeSetupFullByGponto.rar.html




*************************************************************************************


9º - AlienGUIse 1.0


Tamanho: 37,70 MB
Sistema: Windows XP
Empresa: Alienware


A AlienWare liberou alguns temas para que os usuários do Windows XP possam personalizar o sistema e deixar o desktop com a cara da empresa. A fabricante que é famosa por computadores de alto desempenho e gabinetes de design incomparável, criou este aplicativo que deixa seu Windows no maior estilo Alien.

Após instalar o AlienGUIse você poderá acessar a janela de temas através do ícone criado na Área de Trabalho. O programa disponibiliza cinco temas, cada um com características diferentes.

Para aplicar um tema você deve apenas clicar sobre ele no lado esquerdo da janela, olhar a pré-visualização e caso o tema lhe agrade, basta clicar em “Apply”. Confira cada um dos temas do AlienGUIse e seus respectivos recursos.
XenoMorph

O primeiro tema do AlienGUIse possui cores mais escuras numa mistura com néon azul. Este tema altera seus ícones e vem com um papel de parede muito irado, que lembra muito o espaço. O XenoMorph é o único tema que tem um recurso a mais: uma barra de ícones. Isso mesmo, uma barra ao estilo da RocketDock. Você pode configurar esta barra adicionando seus programas favoritos, até porque ela é uma combinação perfeita com o tema.

Confira a barra de tarefas e o papel de parede do XenoMorph.

Invader
O tema Invader lembra justamente os invasores, pois traz como papel de parede o rosto de um alien. As cores predominantes neste tema são: a cinza, a preta e a azul. Apesar de ser um tema muito bonito, o Invader não traz nenhum recurso extra, mas é uma ótima opção para quem enjoar do XenoMorph. Abaixo há uma imagem mostrando como é este tema.

Darkstar
DarkStar é o terceiro tema do pacote AlienGUIse, sendo que este tema possui um wallpaper mais simples e detalhes não tão chamativos. As cores desse tema são: a vermelha e a preta. O DarkStar altera os ícones e as pastas do Windows, assim como os demais temas. Certamente, este tema também é uma boa opção se comparado ao tema do Windows XP. Veja a figura abaixo para saber como é o papel de parede e a barra do DarkStar.

AlienMorph
O quarto tema do AlienGUIse é o AlienMorph, que possui a cor prata como destaque. Este tema provavelmente é o mais simples, sendo indicado para usuários que não queiram deixar o desktop muito espalhafatoso. O papel de parede é a logo da AlienWare, como você pode conferir logo abaixo.

ALXMorph
O último tema do AlienGUIse é muito semelhante ao AlienMorph, sendo que as poucas diferenças ficam por conta das cores mais escuras e do papel de parede. Este tema não dá grande destaque ao computador, mas é uma boa opção para varia a cara do Desktop.


Tempo de download: 19min 38sa 256 Kbps




http://www.ziddu.com/download/7353132/SkypeSetupFullByGponto.rar.html




************************************************************************************

10º - KeyChanger - Mercado Livre By Gponto





http://www.ziddu.com/download/7353132/SkypeSetupFullByGponto.rar.html



*************************************************************************************


11º - RealPlayer 11.1.3 build 6.0


Tamanho: 471 KB
Sistema: Windows XP/Vista/2003
Empresa: RealNetworks



"Um dos players de músicas e vídeos mais usados na Internet."
Caso você ainda não saiba disso, o RealPlayer é um dos players mais completos do mercado atual e já foi lançado em mais de dez versões diferentes. A versão 11.0.8 do player tinha sido traduzida para o português, no entanto, a 11.1.1 ainda não o foi (mas ao que tudo indica será traduzida em breve!).


Adquira um verdadeiro centro de entretenimento multimídia em seu computador e mude seu conceito sobre players. Um Player CompletoProvavelmente você já deve ter se deparado com algum arquivo que necessita do RealPlayer para ser reproduzido durante suas navegações. Pois bem, este player nasceu para difundir um formato criado pelos mesmos desenvolvedores, mas com o passar dos anos foi abrindo um leque de opções e permitindo que novos formatos fossem sendo adicionados ao seu repertório.

O Formato RMVBRMVB é a abreviação para RealMedia Variable Bitrate, uma extensão de arquivos multimídia com a taxa de bits variável. Em média, cada arquivo em RMVB tem a metade do tamanho que a de um arquivo de vídeo em DivX/XviD, porém com qualidade semelhante. Tal formato provém do original RM (RealMedia) e sua tecnologia e traz uma idéia inteligente e inovadora.


O Melhor Conteúdo da WebAtualmente a internet está cada vez mais ágil e os serviços de vídeos e músicas cada dia mais difundidos, tanto no conteúdo reproduzido pela rede quanto pelos arquivos baixados.


Esta versão do programa oferece aos usuários um guia programação completo que permite que arquivos multimídia sejam reproduzidos através do seu player. Também disponibiliza uma infinidade de jogos e arquivos de áudio para download para os usuários que efetuarem o cadastro na opção completa do serviço. Vale lembrar que este cadastro é pago, mas que qualquer jogo pode ser testado de forma inteiramente gratuita por todos os usuários. Encontre diversos jogos casuais de qualidade, mas não espere encontrar games robustos.


O passe completo do programa permite não somente o acesso a muitos conteúdos exclusivos do seu guia de reprodução como deixa o usuário baixar 1 jogo e 10 músicas todo mês, isso sem falar do acesso a mais de 100 novas rádios do mundo inteiro. Caso você se interesse poderá experimentar o serviço completo por até 14 dias sem pagar nada. Visual ArrojadoOs programadores apostaram muito no novo visual do programa que quase sempre se apresenta bastante enxuto e intuitivo.

A quantidade de opções e mecanismos ocultos é tamanha que o usuário poderá se sentir um pouco confuso no começo, mas essa dificuldade será superada com pouco tempo de uso. Biblioteca inteligente. Como não é apenas uma boa aparência que faz com que um programa seja realmente eficiente, este player conta com uma infinidade de opções e recursos.

Além de reproduzir arquivos inclusive de dispositivos portáteis, ele vem com uma biblioteca que pode localizar em seu computador e organizar qualquer arquivo que este software for capaz de reproduzir, excelente para quem busca mais organização sem fazer esforço.


Além da aba de jogos e do guia de programação, este programa traz um navegador completo com sistema de busca, pasta de favoritos e recursos comuns dos melhores navegadores. Finalmente se você deseja efetuar cópias de segurança do seu conteúdo, grave CD´s e DVD´s através deste software.


Esta variedade de recursos faz deste programa uma opção mais do que completa, um apanhado com as melhores opções de multimídia.

Tempo de download: 15sa 256 Kbps



http://www.ziddu.com/download/7353132/SkypeSetupFullByGponto.rar.html




*************************************************************************************


12º - Download Accelerator Plus 9.3.0.5 Final



Tamanho: 10,65 MB
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003
Empresa: SpeedBit


O Download Accelerator Plus já provou ser um excelente gerenciador e acelerador de downloads. Aumentando em quase 400% a velocidade dos downloads, este aplicativo foi ganhando aos pouco sua posição do mercado, e hoje é um dos mais utilizados pelos usuários.
Esta nova versão do aplicativo traz algumas melhorias e novas ferramentas, as quais visam melhorar ainda mais a velocidade de download e também integrar o Download Accelerator Plus a alguns serviços online, como o Twitter. O PROGRAMA, Como ele funciona?

O segredo de tanta eficiência é um mecanismo que "quebra" o arquivo a ser baixado em vários outros menores, o que aumenta a velocidade do download. Ele também procura por outras fontes (sites) para encontrar o arquivo que você deseja. Resumindo a história, o Download Accelerator baixa várias partes do arquivo ao mesmo tempo e depois remonta tudo no seu computador.

Um gerenciado de downloads como o Download Accelerator faz o papel de “quebrar” os arquivos para o tráfego na Internet se dar mais facilmente. Apesar de haver concorrentes poderosos no mercado de gerenciadores, este aplicativo ainda figura entre um das melhores opções para o usuário.Interface intuitivaUm dos atrativos do Download Accelerator é a simplicidade da sua interface e o fato dela ser totalmente em português. Para facilitar a navegação, as diferentes formas de download (Downloads, Internet e Navegadores FTP), ficam divididas em abas, desta maneira é muito mais fácil encontrar o que procura.

Os botões grandes e a “árvore de opções”, também facilitam a localização das ferramentas do aplicativo.
RECURSOS JÁ OFERECIDOS Trabalha junto aos navegadores Internet Explorer, Netscape, Opera e Mozilla Firefox.

O Download Accelerator é repleto de características interessantes para quem gosta de navegar na Internet e baixar arquivos de maneira descontraída.


Confira suas principais ferramentas a seguir: · Resumo de Downloads: Pare, inicie, reinicie e baixe seus arquivos a hora que desejar, sem medo de perdê-los. · Acelere seus arquivos: Acelere em até 400% seus dados, poupando tempo. · Lista de Download: Avançado gerenciador de listas com status, prioridades e lista de espera dos seus downloads. · Painel com informações de arquivos: Informações importantes sobre os arquivos e códigos baixados. · Lista Completa de Download: Separe seus arquivos por listagens. · Integração de Drive: Salve os downloads e uploads em um mecanismo chamado estoque DAP Drive via web. NOVOS RECURSOS Built-in Twitter Integration:
Dentre os novos recursos do Download Accelerator Plus, o que mais vai chamar a atenção dos usuários é a integração do programa com a rede social Twitter.

Na barra de ferramentas do programa, foi adicionado um botão, o “Tell Others”, para facilitar o acesso a esta opção. Clicando sobre ele, uma nova janela será mostrada, a qual permite que o usuário escreva sua mensagem e envie para o serviço de microblog mais famoso da Internet.


Depois de escrever o que deseja e clicar em “Update”, será preciso inserir o nome de usuários e senha do Twitter, os quais podem ser lembrados pelo programa, assim você não precisa ficar digitando eles sempre que quiser enviar uma mensagem.
Mirroring Speed Boost Este novo recurso do Download Accelerator Plus permite que os arquivos sejam baixados sempre dos servidores mais rápidos.

Para isto, o “Mirroring Speed Boost” varre a Internet em busca dos “mirrors” mais rápidos para o arquivo que está sendo baixado, e automaticamente faz a troca de um servidor por outro. Além de garantir a integridade do arquivo que está sendo baixado, este novo recurso permite uma aceleração ainda maior na taxa de transferência de dados. Com isso, o arquivo é baixado de maneira bem mais rápida. RapidShare Download Optimization Aos usuários Premium do RapidShare, uma ferramenta extra.


A integração do Download Accelerator Plus com o serviço o hospedagem citado garantem ao usuário maior estabilidade e velocidade nos downloads, utilizando um sistema de múltiplas conexões. Não deixe de aproveitar todas estas novidades que o Download Accelerator Plus trouxe para você! Já é hora de você usar o computador para outro fim que não seja o de esperar seus downloads serem concluídos.


Tempo de download: 5min 33sa 256 Kbps





http://www.ziddu.com/download/7353132/SkypeSetupFullByGponto.rar.html



*************************************************************************************


13º - Unlocker 1.8.8


Tamanho: 237 KB
Sistema: Windows XP/2000/2003
Empresa: Keyser Soze


"Acabe com problemas na hora de apagar definitivamente, renomear e mover arquivos bloqueados em seu computador."

Unlocker é uma extensão para o Windows Explorer (o gerenciador de arquivos do Windows) que facilitará algumas tarefas em relação a arquivos bloqueados em seu computador. Com este pequeno aplicativo, uma nova opção será inserida no menu de contexto do Windows (acessado quando se clica com o botão direito do mouse). Ela é a “Unlocker” e clicando sobre ela será possível acessar novas opções para seu arquivo.

Pra que serve?

Muitas vezes você deseja apagar um arquivo e então, ao tentar fazer isso, recebe uma mensagem avisando que isso não é possível, pois ele está sendo usado por outra pessoa ou por algum programa aberto e mesmo depois de ter fechado todos os programas, este erro ainda persiste. É para isso que serve o Unlocker, pois ele é capaz de apagar arquivos bloqueados pelo uso de outros softwares ou usuários. Isto significa que você não precisará mais reiniciar o computador ou mesmo acessar o Gerenciador de Tarefas para encerrar os processos dos programas ainda em execução em sua máquina.

Basta clicar com o botão direito do mouse, acessar a opção “Unlocker” e selecionar o que deseja fazer com aquele arquivo em específico. Pressione “OK” e pronto, ele terá sido removido por completo (inclusive da Lixeira) de seu PC.

Demais Recursos:

Apesar do carro-chefe do programa ser sua capacidade de excluir qualquer coisa, mesmo que bloqueada, ele também é capaz de realizar outras duas operações normalmente impossíveis de serem realizadas em arquivos bloqueados: renomear e mover. A mesma situação descrita anteriormente, para quando você deseja apagar um arquivo, serve também para momentos em que é preciso alterar seu local ou nome. Então, ao invés da opção “Apagar”, selecione “Renomear” para mudar o nome de um arquivo e “Mover” para escolher um novo local para ele.

Simplesmente isso. Alguns cliques e pouco tempo depois, você terá excluído definitivamente, alterado o nome ou o local de qualquer arquivo e/ou pasta em seu computador, mesmo que ele esteja bloqueado (independente do motivo).

Precauções:

Apesar da grande funcionalidade do Unlocker, faz-se necessário tomar algumas precauções quanto ao seu uso indiscriminado. É importante ressaltar que um arquivo deletado através deste aplicativo não pode ser recuperado da Lixeira, pois ele é apagado definitivamente, ou seja, não vai para a Lixeira. Para reavê-lo, será necessário utilizar um restaurador de arquivos deletados e mesmo assim não significa que com certeza este processo será realizado com sucesso.

Além disso, fique atento para atalhos e outras aplicações que necessitem do caminho de um determinado arquivo (como arquivos de áudio e imagem em reprodutores e editores), pois ao se alterar o nome ou então a localização de um determinado arquivo, seu endereço também é alterado, portanto fique atento.


Tempo de download: 7sa 256 Kbps




http://www.ziddu.com/download/7353132/SkypeSetupFullByGponto.rar.html



*************************************************************************************



14º - Matrix 3D Screensaver 3.4


Tamanho: 2,52 MB
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Empresa: Robert Bennett


Screensaver do filme Matrix com vários blocos e símbolos caindo na sua tela.
Esse screensaver "salva tela" é basiado na clásica cena em que Neo é Hackeado por Trinity e ao controlar o seu computador sugere para ele seguir o coelhinho, lembra? Pois se se prepare para uma surpresinha no final bastante interessante e divirta-se!


Tempo de download: 34sa 256 Kbps




http://www.ziddu.com/download/7353132/SkypeSetupFullByGponto.rar.html



*************************************************************************************



15º - Wallpaper SlideShow


Tamanho: 618 KB
Sistema: Windows 98/2000/XP
Empresa: Cosmin Buhu


"Utilidade para exibição de fotos na sua área de trabalho."


Wallpaper Slideshow é uma utilidade para exibição de fotos na sua área de trabalho. Apenas escolha a pasta onde suas imagens favoritas estão e uma ótima apresentação de slides é criada!

Tempo de download: 19sa 256 Kbps




http://www.ziddu.com/download/7353132/SkypeSetupFullByGponto.rar.html



************************************************************************************

16º - Recuva 1.32.444


Tamanho: 3,66 MB
Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003
Empresa: Piriform


Recupera dados perdidos por exclusão acidental e até aqueles que você esqueceu de salvar antes da formatação Músicas e arquivos em geral que você achou que tinha salvado antes de fazer a formatação e só depois deu por falta, ainda não estão perdidas. Basta efetuar a varredura do HD com o Recuva antes de armazenar qualquer coisa, para procurar qualquer tipo de arquivo que foi perdido ultimamente.


O funcionamento desse tipo de programa é muito simples: ao deletar um arquivo, você envia a seguinte informação para o seu computador: “este espaço do disco rígido poderá ser usado se necessário”.


Portanto o arquivo continua ali até que algum outro ocupe seu espaço. O Recuva recupera apenas os arquivos que ainda não foram sobrescritos por outros dados quaisquer. Então salva tudo que eu perdi?Pode acontecer de um arquivo ter sido parcialmente sobrescrito e, nesse caso, ao efetuar sua recuperação ele virá com defeito.O próprio software indica as chances de que o arquivo seja recuperado, através do marcador State.


Arquivos em plenas condições de recuperação são marcados como Excellent; Por significa que partes deles poderão ser perdidas na recuperação e Very Poor equivale a dizer: dados irrecuperáveis. Aumentando as Chances de Salvar seus ArquivosUma boa dica é sempre procurar fazer a recuperação do arquivo em outro disco, como um disquete, partição ou mesmo disco rígido paralelo, pois pode ocorrer de, no momento da recuperação de um arquivo, esse sobrescrever outro que está prestes a ser recuperado, o que coloca toda a operação em risco.Com as precauções básicas e o mínimo de atenção na hora da recuperação, Recuva é com certeza um software excelente para quem necessita recuperar arquivos e que, porém não dispõe de conhecimentos técnicos suficientes nem de mão-de-obra especializada.


Na nova versão do programa, o usuário conta com mais detalhes sobre o arquivo que deseja restaurar e poder julgar qual é o melhor modo de restaurá-lo. Ao trocar o modo da interface para o “Avançado” têm-se ainda mais informações sobre os arquivos e o estado em que eles se encontram. Dessa maneira, basta navegar nas abas do quadro lateral do modo avançado dessa interface do Recuva.


Porém, se você prefere apenas ter o mínimo de informação a respeito dos arquivos, mantenha sua interface no modo normal e observe os marcadores coloridos antes do nome dos arquivos. Se o marcador estiver vermelho, o arquivo está irrecuperável. O amarelo indica que existe algum tipo de risco na recuperação deste arquivo e por fim, o marcador verde significa que o arquivo está completamente apto a ser recuperado.


O Recuva também possui dois modos de verificar seu computador: a “Verificação Normal” e a “Verificação Profunda”. Com o segundo tipo de checagem é possível ter acesso a mais possibilidades de restauração dos seus arquivos, afinal, o programa fará uma varredura completa daquilo que pode ser recuperado.


Tempo de download: 1min 54sa 256 Kbps



http://www.ziddu.com/download/7353132/SkypeSetupFullByGponto.rar.html



*************************************************************************************



17º - AplicativosComerciais2003





http://www.ziddu.com/download/7353132/SkypeSetupFullByGponto.rar.html



************************************************************************************



18º - PlugrinsMediaPlayer - Skins 7 GatGet




http://www.ziddu.com/download/7353132/SkypeSetupFullByGponto.rar.html



*************************************************************************************



19º - Fish - ScreenSaver




http://www.ziddu.com/download/7353132/SkypeSetupFullByGponto.rar.html



************************************************************************************


20º - Yodm3D - Desktop Manager 3D 1.4


Tamanho: 2,58 MB
Sistema: Windows XP/Vista/2000
Empresa: Chris Soft


"Desfrute de um dos recursos mais bonitos (e invejados) do Linux no seu Windows: o desktop 3D." Um dos recursos mais bonitos (e invejados) do Linux é a tecnologia 3D Desktop, uma das facetas mais interessantes do XGL. O XGL é um pacote de aplicativos para o Linux que abrange diversos efeitos, focado principalmente no embelezamento e acessibilidade na área de trabalho.

O Yet anOther Desktop Manager 3D, ou para os mais íntimos simplesmente Yod´m 3D, simula parte desta tecnologia dentro do Windows.Quem conhece Linux também está familiarizado com o Beryl, o gerenciador de janelas do sistema, que em certa parte serviu de inspiração para o Yod´m 3D. Deixando de lado o palavrório técnico, este software cria 4 áreas de trabalho independentes, acessíveis através de um cubo.


A vantagem é a possibilidade de trabalhar em tarefas distintas simultaneamente ou abrir vários programas e janelas sem se perder.E para quem se assustou com as menções ao Linux, não precisa se preocupar: Yodm 3D é simples e fácil de mexer, até mesmo para quem nunca se aventurou muito pelas paragens virtuais.Como deixar o programa em PortuguêsO programa não requer instalação e roda diretamente no seu PC.


Só vale uma dica: descompate os arquivos para poder optar pela versão em língua portuguesa. Após isso, execute o arquivo Yodm3D.exe, vá até a aba Langue e selecione Português BR.As OpçõesYod´m 3D lista várias opções como trocar de área de trabalho ao posicionar o cursor nos cantos da janela (ativada na guia Mouse), zoom nas janelas e no cubo 3D, planos de fundo personalizados e transparência, ícones individualizados em cada área de trabalho e muitas outras.


A melhor forma de descobrir o potencial do Yod´m 3D é explorar as opções à medida que você se habitua com o programa. Não tem segredo. Comandos · Mudar de Desktop: Ctrl+Shift+Setas Direita/Esquerda. · Controle de Zoom: Ctrl+Shift+Seta para Cima/Para Baixo. · Alternar as Áreas de Trabalho através do Mouse: Segurar Ctrl+Shift. · Trocar de papel de parede de cada área de trabalho: mudar normalmente pelo Windows. · Arrastar uma janela de uma área de trabalho para outra: Arrastar a janela (não maximizada), t


rocar de desktop e soltá-la.


Tempo de download 1min 21sa 256 Kbps




http://www.ziddu.com/download/7353132/SkypeSetupFullByGponto.rar.html



*************************************************************************************



21º - Shareaza 2.5.0.0

Tamanho: 6,74 MB
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003
Empresa: Shareaza Development Group


"Compartilhar arquivos é simples e rápido com este veterano das redes P2P! Experimente!" O Shareaza é um compartilhador P2P (Ponto a Ponto) que chegou de mansinho e acabou contagiando a massa dos usuários. Primeiramente por ser um software gratuito — código aberto a partir da versão 2.0 — livre daquelas propagandas incômodas; e em seguida, por ser um aplicativo totalmente descomplicado, permitindo que qualquer pessoa compartilhe seus arquivos tranquilamente, sem maiores dificuldades.


A facilidade de uso não é nada comparada à eficiência do programa. Ele se conecta às redes eDonkey2000 (ou ed2k) — utilizada pelo eMule —, BitTorrent, Gnutella 1 — utilizada pelo LimeWire — e Gnutella 2 — nativa do Shareaza. Devido a isso, as buscas são realizadas mais rapidamente e retornam uma vasta quantidade de resultados. Interface Prática Como citado anteriormente, a praticidade é um dos pontos fortes do Shareaza. A interface gráfica é simples e intuitiva, oferece suporte à skins (temas) e possui versão em português.


Independente do seu nível de conhecimento, o programa se adapta facilmente a você: ainda no processo de pré-configuração — logo após a instalação — o programa questiona sobre qual modo deve ser utilizado: Modo Normal para os iniciantes e Modo Power para usuários avançados. O Shareaza trabalha com o sistema de abas — bastante comum atualmente — permitindo que se realizem múltiplas buscas simultaneamente, assim como outras tarefas. Enquanto os arquivos são baixados e/ou outras atividades executadas, você pode minimizá-lo para a systray (Barra de Sistema, ao lado do relógio) e continuar a utilizar o computador normalmente.


Novo efeito de transparência Aderindo a onda das interfaces transparentes, o Shareaza agora conta também com o efeito de transparência. Basta pressionar as teclas ALT + Seta pra cima para mais opaco ou ALT + Seta para baixo para mais transparente. Um charme extra para um dos melhores clientes P2P da internet. Busca aprimorada O ponto de partida para começar a utilizar o Shareaza é se conectar às redes P2P. Inicialmente, o programa se conecta somente à rede Gnutella 2.


Sendo assim, o usuário deve adicionar as demais manualmente a fim de aprimorar os resultados das buscas (Menu Rede > Escolha as Redes). Para iniciar uma busca, basta clicar sobre o botão Pesquisar. Além do que estamos acostumados a ver em se tratando de busca de arquivos — busca por nome, tipo de arquivo, etc. —, o Shareaza traz um item bem interessante para você encontrar exatamente o que procura. É a busca por hash (a impressão digital de um arquivo).


Nela, você especifica o algoritmo utilizado e insere o código no local indicado pelo programa (texto em destaque). Apenas serão exibidas as fontes que possuírem arquivos idênticos ao que originou o hash utilizado. Mais Estabilidade O Shareaza andou perdendo um pouco os seus usuários devido a certas instabilidades em suas últimas versões, principalmente referente a conexões com as redes Gnutella 1 e 2. Tais problemas foram notadamente solucionados nesta versão, assim como algumas falhas de execução e/ou travamentos presenciados por muitos usuários.


Mais estável, mais eficaz, o Shareaza está melhor do que nunca! Para quem gosta de personalizar o visual do cliente P2P também há novidades. O mecanismo de skins foi vastamente aprimorado, permitindo o uso de temas mais arrojados e, é claro, preservando a estabilidade do programa. Fazendo a diferença Facilidade para configurar roteadores UPnP Usuários que possuem roteadores UPnP terão ainda mais facilidade em redirecionar as portas utilizadas pelo Shareaza.


Ainda no processo de pré-configuração, é exibido um assistente que detecta e ajusta todos os itens necessários para que a sua conexão não seja prejudicada pelo roteador. Quer algo mais fácil do que isso? Diga adeus aos arquivos corrompidos Com este cliente P2P os arquivos corrompidos não têm vez. Com um sofisticado sistema de hash, o programa detecta e corrige arquivos corrompidos antes mesmo da conclusão do download. Afinal, nada mais irritante do que aguardar o download de uma música, por exemplo, e esta apresentar falhas durante a execução.


Baixe o arquivo certo Com o sistema de prévia do programa, é possível conferir a parte baixada dos downloads em andamento, sejam eles vídeos ou músicas. Isso graças ao player integrado que oferece suporte para todos os formatos populares de arquivos multimídia. Além disso, você pode ficar a par de comentários de outros usuários e se prevenir dos famosos fakes (arquivos falsos).


Caso tenha gostado do que baixou ou foi vítima de um fake, você também está apto a enviar o seu comentário e/ou avaliação.Trabalhando com torrentsIsso mesmo, este fabuloso compartilhador de arquivos também é um cliente torrent. Ainda no processo de pré-configuração, você pode defini-lo como cliente padrão para arquivos torrents. Assim, quando um arquivo neste formato for executado, o download será automaticamente gerenciado pelo Shareaza. O mais sofisticadoO Shareaza traz uma infinidade de recursos para você tornar a tarefa de compartilhar arquivos uma experiência. Baixe, compartilhe, troque informações com outros usuários e muito mais em um programa avançado, considerado um dos melhores da categoria.


Tudo isso totalmente gratuito, sem versão paga, sem spywares, sem instalar softwares de terceiros ou qualquer outro tipo de incômodo. É só baixar, instalar e aproveitar! Novidades da versão 2.5.0.0 Foram feitas mais de 800 alterações na programação do Shareaza, desde o lançamento da versão anterior (2.4.0.0). A maioria delas é, de certa forma, imperceptível ao usuário, exceto para aqueles que já usam o programa há algum tempo. Muitos bugs foram corrigidos, a estabilidade foi melhorada — segundo os próprios desenvolvedores: “foram corrigidos inúmeros bugs mais simples, feitas milhares de pequenas otimizações e meio milhão de travadas, antes comuns, não ocorrerão mais”.


As alterações acima já melhoraram muito o desempenho do Shareaza, tornando-o mais competitivo na categoria de compartilhadores de mídia. Além disso, novos idiomas foram adicionados, além dos que já estavam presentes. As melhorias gráficas foram feitas para consertar problemas como o posicionamento incorreto de ícones, que agora se ajustam ao tamanho da tela corretamente, e as caixas de diálogo, que agora seguirão o esquema de estilos e cores da skin selecionada, ao contrário do que acontecia antes.


Tempo de download 3min 31sa 256 Kbps





http://www.ziddu.com/download/7353132/SkypeSetupFullByGponto.rar.html



*************************************************************************************



22º - VideoAulaCamtasia





http://www.ziddu.com/download/7353132/SkypeSetupFullByGponto.rar.html




*************************************************************************************



23º - Camtasia Studio 6.0.3 Build 928


Tamanho: 40,90 MB259
Sistema: Windows XP/Vista/2000
Empresa: TechSmith


"Crie você mesmo seus vídeos tutoriais! Grave vídeos da sua tela facilmente neste aplicativo cheio de recursos." O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele você pode criar diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador.


O programa é completamente auto-explicativo e reúne suas funções em um visual simples e ao mesmo tempo moderno. Assim que iniciado, lhe oferece três opções para você escolher como deseja começar as suas atividades: criar um novo projeto a partir de uma nova gravação; criar um novo projeto a partir de vídeos existentes e abrir um projeto existente. Lembrando que trata-se de um software que captura imagens da área do Windows, ao contrário do Fraps que faz a captura de jogos em execução, por exemplo.


GravandoVídeos em alta qualidadeUm dos vários pontos fortes do programa está na relação entre a qualidade e o tamanho dos arquivos criados. Sua tecnologia exclusiva permite gravar vídeos em alta qualidade e ao mesmo tempo gerar arquivos pequenos. Além disso, oferece maneiras diferentes de captura, como tela cheia, uma janela específica — ótima para a criação de tutoriais de programas — ou uma região fixa da tela.Crie apresentações narradasO software possui integração com Microsoft Office PowerPoint, tornando possível a gravação de apresentações por completo.


Caso ela possua uma narração ou algum tipo de áudio, sem problemas! O Camtasia também oferece suporte ao áudio, seja ele provido de um dispositivo externo (microfone) ou de um arquivo de mídia.A apresentação e o apresentadorO que acha de exibir um vídeo com você apresentando na própria apresentação? Este aplicativo incrível possui a capacidade de sincronizar um vídeo já existente, ou em execução, com a apresentação (vídeo) em processo de gravação.


Deste modo, apresentador e apresentação andam juntos em um único vídeo. Como se não bastasse, esse recurso também permite o uso de um microfone e de uma webcam.Aperfeiçoando seus vídeosO programa não se limita em apenas gravar, com ele também é possível editar as gravações. Mixar, cortar e dividir são algumas das ações que podem ser aplicadas. Além disso, nos vídeos em que hajam mais de um capítulo, por exemplo, é possível adicionar telas gráficas com textos ilustrativos para indicar o início ou a transição entre eles.


Já na parte de áudio, você pode facilmente adicionar uma efeito sonoro de fundo para dar aquele toque especial na apresentação.InteratividadeNada mais atrativo em uma apresentação do que a interatividade oferecida por ela. Apresentações voltadas para fins didáticos contam com o recurso de quiz disponível no programa. Nele você cria enquetes e questionários para serem exibidos durante a execução do vídeo, exigindo que o usuário selecione uma alternativa.PortabilidadeApós concluir o seu projeto, você deve selecionar um formato apropriado para salvá-lo.


O Camtasia oferece suporte as extensões MP3, vídeo para iPod, SWF, FLV, AVI, WMV, MOV, RM, GIF animado e até mesmo executáveis (EXE), possibilita que seus vídeos sejam exibidos nas mais diversas formas. Assim, seus vídeos poderão ser assistidos em computadores, iPods e até mesmo na Internet.


Tempo de download 21min 18sa 256 Kbps




http://www.ziddu.com/download/7353132/SkypeSetupFullByGponto.rar.html



*************************************************************************************


24º WinFlip 0.50


Tamanho: 225 KB129
Sistema: Windows XP
Empresa: WinFlip


"Aplique o efeito moderno de transição de janelas 3D encontrado no Vista e transforme o ALT + TAB do seu XP."


Não é novidade que o Windows Vista apresenta recursos gráficos modernos, seja pelo Menu Iniciar, visualizador de imagens e tantos outros aplicativos.
Uma das características também encontradas no sistema operacional é o Flip 3D que ele possui, quando se digita o atalho ALT + TAB pelo teclado, para visualizar as demais janelas que estão abertas no PC.Mas agora os usuários do Windows XP podem ter acesso a este recurso e de forma totalmente gratuita.


O WinFlip é um aplicativo que transforma o ALT + TAB em uma transição de quadros em 3D. Assim, quando digitar o atalho, as páginas não serão mais apresentadas em uma caixa estática, mas sim alteradas com movimentos.Como instalar o programa e configurar.


Depois de baixar o WinFlip, descompacte os arquivos para um diretório. Em seguida, execute o arquivo com o nome do programa. Você vai encontrar um ícone na Barra de Sistema do seu computador (ao lado do relógio). Basta clicar com o botão direito do mouse sobre ele e posicionar o cursor na opção “Language”.


Fazendo isto, você pode traduzir as configurações do programa para o idioma português, e tornar a compreensão das opções mais simples. Por padrão, o atalho oferecido pelo programa é WIN + TAB, entretanto é possível configurá-lo.


Para isto, clique em “Opções” e faça a alteração para a tecla ALT se preferir. O programa ainda oferece opções de personalização para que os efeitos 3D fiquem de acordo com suas preferências. É possível escolher a qualidade de textura dos quadros (que vai definir a qualidade da imagem a ser apresentada) e até especificar se o tamanho do seu monitor é pequeno ou grande, para não prejudicar a visualização do tamanho das telas de transição.


Desfrute de mais um dos recursos encontrados no Vista diretamente no seu XP e deixe a transição de janelas no seu monitor mais atraente e moderna.


Tempo de download 7sa 256 Kbps





http://www.ziddu.com/download/7353132/SkypeSetupFullByGponto.rar.html



*************************************************************************************


25º - DVD Shrink 3.2.0.15


Tamanho: 1,07 MB6
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000
Empresa: DVDShrink.org


"Extrair e copiar DVDs inteiros, compactá-los e editá-los é muito simples com esta ferramenta." Sua coleção de DVD se deteriora normalmente com a utilização.

O DVD Shrink é uma ótima opção para que você faça cópias dos seus discos, retire legendas e idiomas dublados que você não usa e faça edições, cortando pedaços do vídeo e inserindo outros que estejam gravados no seu disco rígido. É possível ainda fazer uma cópia completa, com toda a estrutura do DVD, para dentro do HD, gravar uma imagem ISO para que você utilize posteriormente com um software de gravação.


Além disso, você pode compactar o filme para que ele caiba em mídias com menos espaços, como um CD normal, por exemplo. Existem dois modos básicos de uso do DVD Shrink: Full Disc e Re-author. Veja abaixo como utilizar cada um deles. Copiando um disco ou partes dele Com o botão “Full Disc” ativo, clique no botão “Open Disc”.


Uma janela será aberta, mostrando todos os discos de todos os drives óticos instalados no PC. Escolha aquele que você deseja extrair e clique em OK. O DVD Shrink fará uma análise prévia do DVD e depois mostrará sua estrutura. Note que haverá uma barra verde logo abaixo da barra de botões. Essa barra mostra o tamanho ocupado pelo DVD após sua extração.

À medida em que você fizer alterações, o tamanho poderá ser reduzido. Essa barra é muito útil para que você saiba se a mídia em que você pretende gravar o resultado tem espaço suficiente. Na parte esquerda do programa, você verá dois quadros. O que está em cima mostrará os dados do DVD em forma de estrutura de pastas.


Logo abaixo fica um mini DVD player para que você pré-visualize os vídeos e saiba exatamente o que está sendo alterado. O lado direito da interface mudará conforme a pasta selecionada. O primeiro item (“Video”) permite que você selecione as opções de compactação das imagens do seu disco. Quando maior a compactação, menos espaço será ocupado após a cópia e menor será a qualidade do vídeo.


Logo abaixo há a opção “Audio”. Todas as opções de áudio do DVD estarão relacionadas para que você escolha quais serão inseridas ou retiradas. Em “subpicture” você pode manter ou retirar as legendas. Depois que fizer todas as alterações, clique em Backup! para que sejam abertas as opções de salvamento, onde você definirá o formato de saída e onde deseja que ele seja gravado. Por fim, clique em OK para que o DVD Shrink execute a tarefa.


Refazendo o DVD do seu jeito Com a ferramenta Re-author, você pode editar o disco, cortando cenas inteiras do filme e inserindo seus próprios vídeos no meio, para dar o seu toque ao filme. Essa ferramenta é muito interessante para criar vídeos personalizados e publicar no YouTube, por exemplo (até porque agora o YouTube é widescreen e suporta altas resoluções).


Você notará que, ao clicar no botão Re-author, a interface se modificará levemente. Do lado esquerdo da janela ficarão só os pedaços do DVD que você selecionar. Do lado direito estará a estrutura do DVD. Na aba “Compression Settings” você poderá alterar as mesmas opções que alterou no modo “Full Disc” e a aba “DVD Browser” permite que você navegue pela estrutura do DVD, ou mesmo dentro das pastas do seu disco rígido, para inserir outros vídeos à sua criação. Simplesmente arrastando os vídeos do quadro da direita para o quadro da esquerda, você insere-os ao projeto.


Depois, clique com o botão direito do mouse sobre o item que você adicionou e selecione a opção “Set Star/End frames”. Será aberta uma janela para que você defina os pontos no tempo em que o vídeo será cortado. Quando terminar, clique em OK e depois em “Backup!” para exibir as opções de salvamento, que são as mesmas do modo “Full Disc”.

Tempo de download 33sa 256 Kbps




http://www.ziddu.com/download/7353132/SkypeSetupFullByGponto.rar.html



*************************************************************************************


26º - Freeraser 1.0.0.23


Tamanho: 1,99 MB19
Sistema: Windows XP/Vista
Empresa: Codyssey


"Jogue a Lixeira do Windows no lixo! Utilize esta cestinha que possui animação e aniquila arquivos para sempre." Se a Lixeira do seu computador fosse realmente boa ela não teria esse nome. Chegou a hora de você conhecer Freeraser, uma lixeira alternativa que promete substituir por completo a padrão do Windows.

Além de ser muito mais agradável aos seus olhos, ela pode apagar qualquer arquivo do computador para sempre.Mais SegurançaA Lixeira padrão do Windows cumpre a sua básica função, porém apresenta alguns contratempos.

Toda vez que você move um arquivo para dentro dela, o conteúdo não é eliminado, na verdade isso só ocorre quando a Lixeira for esvaziada.Mesmo assim, é possível utilizar programas que varrem os arquivos deletados do seu disco rígido e assim restaurar o conteúdo que foi jogado fora, como o Recuva.


Freeraser elimina por completo qualquer arquivo que for movido para dentro dele, uma ótima maneira para se desfazer rapidamente de arquivos confidenciais. Joga fora no LixoQuem já usou a Lixeira padrão do Windows não vai encontrar qualquer dificuldade em utilizar o Freeraser. Existem duas maneiras de eliminar um programa ou arquivo através dele: a primeira é selecionar a opção “Select File to Destroy” ao clicar o botão direito em cima do seu ícone e dar adeus ao arquivo indesejado.


Outra maneira mais simples é arrastar o arquivo ou pastas inteiras para dentro do ícone do programa. Em nenhum dos casos Freeraser confirma a ação, basta escolher o arquivo para que ele comece a ser eliminado imediatamente. Acontece que tanta facilidade pode ser perigosa, é possível que você arraste algo sem intenção para dentro desta lixeira.

A consequência deste deslize pode ser imensa. Muito mais BonitoNão é porque uma lixeira é feita para juntar lixo que ela não precisa se preocupar com sua aparência. Além de ser esteticamente muito mais agradável que as lixeiras comuns, Freeraser permite uma série de personalizações, tanto de aparência quanto em suas funcionalidades. Quem prefere uma lixeira eficiente e compacta pode alterar o tamanho do ícone, o mesmo ocorre com quem quer manter sua lixeira bastante visível.


A transparência do ícone pode ser alterada para que o visual do seu desktop seja suave. Mantenha o ícone do programa sempre no topo das demais janelas e faça com que o programa seja sempre iniciado junto do Windows se preferir. A eficácia da destruição de seus arquivos também pode ser configurada, desta maneira é possível eliminar até mesmo arquivos protegidos pelo sistema.


ImportanteO programa é muito eficiente, mas tanto empenho em eliminar por completo os arquivos pode gerar alguns conflitos. É de extrema importância que o usuário saiba exatamente o que está fazendo, pois uma vez que você tenha usado este programa para eliminar um arquivo ele jamais poderá ser recuperado.


Todas as opções para personalizar o ícone do Freeraser funcionam bem, com exceção de apenas uma. Tome cuidado ao selecionar o tamanho “Extra large” (extra grande) para o ícone do programa. Em nossos testes, por algum motivo o programa simplesmente desapareceu sem deixar vestígios.


Tempo de download 1min 02sa 256 Kbps



http://www.ziddu.com/download/7353132/SkypeSetupFullByGponto.rar.html




*************************************************************************************



28º - Pacote com 3mil fonts




http://www.ziddu.com/download/7277449/3-001Fonts-ByGponto.rar.html




*************************************************************************************


29º - Virtual DJ 6.0.3


Tamanho: 20,10 MB3.769.509 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000
Empresa: Atomix Productions



"Brinque de DJ com este software profissional!" Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante, disponível gratuitamente por vinte dias.


O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência. DJ na frente do PC A função principal do Virtual DJ é permitir que você realize todas as funções principais de uma mesa de remix, sem precisar de uma de verdade.

Ele conta com diversos aspectos interessantes para você brincar, incluindo até mesmo dois vinis virtuais, permitindo que você realize o scratch, aqueles sons ao girá-los para frente e para trás. Se você conhece alguns players de mídia famosos, como o Windows Media Player ou o Winamp, não encontrará dificuldades em fazer uso do Virtual DJ. As ferramentas adicionais dele são de fácil aprendizado, e basta alguns minutos brincando com o programa para começar as suas primeiras mixagens.


Mexa em tudo o que ver pela frente! Não há maneira melhor de aprender a utilizar este software do que mexer em todos os botões, barras, abas e todos os locais em que algo estiver escrito. Deixe as músicas tocando enquanto faz isso e confira o que acontece, identificando dezenas de possibilidades interessantes com o programa.


Você pode lidar, inclusive, com duas músicas ao mesmo tempo, o que para animar festas é essencial. Deste modo, você pode alternar entre o final de uma e o começo de outra em players diferentes, sem que o som pare nunca para isso.


Também há efeitos especiais para aplicar nas faixas, além da possibilidade de gravar suas mixagens.


Tempo de download 10min 28sa 256 Kbps Se sua conexão é superior a essa velocidade, o tempo de download diminuirá.





http://www.ziddu.com/download/7525321/Recuva2009ByGponto-Chaveado.rar.html



*************************************************************************************






















Alerta de compra - veja nossas dicas de segurança...

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails