Power DVD 9 CyberLink















POWER DVD 8 DE LUXE



Não importa que tipo de filme voce gosta, o Cyberlink Power DVD oferece os melhores recursos em entretenimento no PC para a exibição de DVDs.

Power DVD entrega as melhores imagens e sons disponíveis em um home theater. Compatível com os mais recentes formatos de áudio e vídeo e agregando novos recursos para notebooks, o Power DVD oferece um divertimento garantido na exibição de DVDs, além de recursos como: som surround, alta definição de imagens e conforto, seja na poltrona, no vôo, na mesa ou na cama.

Conheca o melhor em entretenimento de áudio e vídeo.Sinta as vibrações de um home theater de verdade com os audios DTS e Dolby.

Maximize o desempenho do seu Notebook on-the-road.Adquira os recursos mais inteligentes disponiveis na exibição de filmes.Conecte a sua Rede UPnP e veja os seus arquivos de midia.

Power DVD fornece os melhores recursos com a mais alta definição para a exibição de videos, além de um suporte para as mais recentes tecnologias inclusive o suporte para formatos Blu-ray como o MPEG-4 H.264

O melhor software em entretenimento ainda melhor:

Alta-definicao no Playback de Videos
Freetyle UI - Liberdade de escolha
Recursos inteligentes - Permite aperfeiçoar a visualização do DVD
Conectividade UPnP
Imagens perfeitas e nitidas
Tecnologia de Audio
Controles para os fãs de DVDs
Recursos para fãs de Audio.





Power Producer Deluxe 4.0



Filmes home e slideshows high-Definition do produto em discos
Videos da captação e discos high-Definition do Azul-raio do produto

Críe HD DVDs e DVDs para jogar em um jogador home

Os discos do produto do seus próprios widescreen (16:9) videos

Realce seus videos com edição video mágica

Personalize seus discos com menus, música, e títulos.











PowerDVD Copy 1



PowerDVD Copy é um possante software de computador que permite-lhe fazer copias de DVD, de modo rápido, eficaz e intuitivo.

Este software permite-lhe escolher exatamente o que você quiser incluir na copia, como arquivos de línguas ou legendas.

Tem uma opção para comprimir um DVD de 8,5 GB em DVD de 4,7 GB, pode trabalhar com DVD de dobre capa e suporta uma ampla variedade de formatos: DVD+R, +RW, -R e –RW.







MediaShow 3.0.0.728



Aplicação com a qual você poderá criar álbuns com as suas fotos, gravá-los e vê-los no seu dvd.
O programa suporta os formatos gráficos mais comuns (JPG, BMP, GIF, TIF) e permite colocar música de fundo em WAV ou MP3. Pode acrescentar comentários personalizados a cada uma das imagens e criar um menu de início para o CD.

Poderá gravar o CD directamente a partir de CyberLink MediaShow ou criar uma imagem para utilizá-la em seu programa de gravação preferido.
Pode ainda melhorar as suas fotos, acrescentando-lhe vários efeitos, ajustar o contraste, brilho, saturação, nitidez, tirar os olhos vermelhos ou ainda cortar e redimensionar as fotos.




























Alerta de compra - veja nossas dicas de segurança...

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails